Início > Uncategorized > Rede Record:Uma péssima transmissão do pan 2011

Rede Record:Uma péssima transmissão do pan 2011

Pra quem duvidava que a Rede Record seria um péssimo negócio se obtivesse os direitos de transmissão do triênio(2012-2015) do campeonato brasileiro a dúvida está sendo sanada com a transmissão do Pan de Guadalajara.A emissora não deixa nenhuma dúvida que não tem o menor know-how em transmissão esportiva,por mais dinheiro que a emissora tenha para realizar investimentos em equipe e tecnologia a Rede Record faz uma transmissão bem abaixo das expectativas do telespectador.

Eventos gravados são transmitidos como se fossem ao vivo,repórteres de política e economia que participam da transmissão mostram total desconhecimento com esporte e atletas,cortes de transmissão sem aviso prévio e dificuldade até em entender regras de alguns esportes.Escolhas equivocadas de alguns comentaristas,Fernando Scherer não passa suas experiências como nadador na transmissão e Romário está mais preocupado em criticar a CBF do que analisar as partidas.Na narração Mauricio Torres mais se preocupa em animar a torcida do que narrar o evento e Eder Luiz,um fenômeno no rádio,não tem o mesmo carisma e intimidade na tv,mesmo sendo um bom narrador tem se comportado como aqueles narradores de jogos da série B do canal PFC.

A transmissão da Record tem feito o telespectador sentir saudades de Globo e Band na transmissão desses eventos,perde uma grande chance de se consolidar como a emissora dos eventos olímpicos,não se preparou adequadamente para efetuar uma transmissão de qualidade mesmo contando com o experiente e enciclopédico Alvaro José na equipe,que participou de memoráveis coberturas de Pan e jogos olímpicos pela rede Bandeirantes.A Record terá que melhorar muito para Londres 2012 onde a exigência do telespectador será ainda maior,que o Pan sirva de lição para melhoras ou então enterre de vez as pretensões do canal dos bispos em transmitir esportes,na minha opinião o melhor é a Record desistir de vez de transmitir esportes nunca teve a menor tradição e nada acrescenta ao telespectador,é melhor deixar o evento nas mãos de Globo,Band e Sportv que cometem seus erros mas fazem um papel melhor que o patético modelo de transmissão da Record.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Bete Regina
    20/10/2011 às 10:47 pm

    A transmissão é péssima mesmo , ontem ( quarta ) eu estava assistindo ao revesamento na natação valendo medalha, que durava uns 5 minutos , quando do nada a transmissão é interrompida ao cair o 2º nadador na piscina para passar o vôlei que ainda estava no começo e era semifinal. um jogo que no mínimo teria uma hora de duração. Péssimo, muito ruim.

  2. 20/10/2011 às 11:43 pm

    BOA NOITE! A TRANSMISSÃO É TÃO RUIM, QUE COMEÇOU NA ABERTURA. SOMOS ASSINANTES, ENTÃO ESTAMOS ACOSTUMADOS A SER RESPEITADOS COM O CONTEÚDO E ESCOLHA DO MESMO. NA ABERTURA, OS MELHORES MOMENTOS FORAM ESCONDIDOS PELA RECORD, PARA FAZER JUS A SEUS “COMERCIAIS” DE 5 A 6 MINUTOS, QUE NINGUÉM AGUENTA A FALTA DE CRIATIVIDADE. NÃO SUPORTAMOS COMERCIAIS, POR ISSO SOMOS ASSINANTES. ENFIM, NÃO NOS PERMITIRAM ASSISTIR ÀS PERFORMANCES LINDAS DO FOLCLORE MEXICANO, POR INTEIRO, O “CARA” NÃO PARAVA DE MATRACAR. A EX LINDA ANA, FALANDO UMA BESTEIRA ATRÁS DA OUTRA. ENFIM, ALÔ RECORD, NÃO ASSUMA UMA RESPONSABILIDADE QUE VC NÃO PODE CUMPRIR. TENHA DÓ, DURANTE DIVERSAS PROVAS, OUVÍAMOS ASSIM: “O RESULTADO DESSA PROVA VC VERÁ APÓS NOSSO JORNAL OU NOVELA OU QUALQUER EMBURRECIMENTO SEJA QUAL FOR ELE.” POR FAVOR, COMO ASSINANTES, PROTESTO! ISSO É VENDA CASADA TELEVISIVA. VOCE VAI FINGIR QUE ESTÁ ASSISTINDO, AOS PEDAÇINHOS, O PAN, E A GENTE TE OBRIGA A ASSISTIR À NOSSA PROGRAMAÇÃO, H O R R Í V E L! SE VC NÃO VER NÃO VERÁ O FINAL, SOMENTE O FINAL DAS PROVAS E?OU RESULTADOS DO PAN 2001. SOCORROOOOO! POR FAVOR NÃO TRANSMITAM A OLIMPÍADA. ALÉM DE SERMOS A S S I N A N T E S, SOMOS APAIXONADO, ALUCINADOS, PELAS COMPETIÇÕES C O M P L E T A S. ATÉ GRAVAMOS…. E QUANDO VAMOS ASSISTIR. …… SÓ TEM BESTEIROL, NOVELA, REALITY MAL COPIADO, E ENFIM. TENHA A DÓ DA GENTE. UM GRANDE “TOMBÃO” NOS DIRIGENTES DA RECORD. PRÁ FAZER TELEVISÃO PARA ASSINANTE, NÃO BASTA QUERER OU PENSAR QUE TEM GRANA. TEMOS ACESSO À INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL. VCS PRECISAM CAIR NA REAL. E AGORA, COMO VAMOS VER E REVER AS PROVAS DO PAN? NEM GRAVANDO CONSEGUIMOS. COM MUITA INDIGNAÇÃO, GILZA E EDUARDO MONTEIRO. OBRIGADA.

  3. Eduardo Andrade
    21/10/2011 às 1:20 am

    Kra vc simplismente disse tudo oq eu queria colocar em uma faixa bem grande e divulgar para todos que estão achando uma porcaria de transmissão, cara tá fo… assistir os jogos.
    Parabéns pelo comentário.
    Agora uma dúvido, talvez você pode me ajudar, durante toda a transmissão, eles estão informando que Londres 2012, vai ter exclusividade deles. Isso é realmente sério?
    Não quero acreditar que a ESPN, BAND e GLOBO, vão ficar fora dessa bocada.

  4. Marco Henrique
    21/10/2011 às 7:45 am

    O melhor de todos é o super xuxa contra o baixo astral ” ouvi isso em algum lugar” para ele todos os brasileiros tem chances de medalhas e quando terminam em 7 ou 8 fez uma grande prova.

  5. Susie Jace
    21/10/2011 às 7:58 am

    hahaha excelente matéria….porque o repórter fala da conquista da medalha na ‘natação’ enquanto passa nado sincronizado…o comentarista não conhece o Hugo Hoyama…viu um japonês no sofá e já achou que era ele e até cumprimentou…e quando o ‘verdadeiro Hugo’ apareceu no sofá com microfone ficou com ‘cara de paisagem’… outra reporter entra ‘ao vivo’ logo depois que o Cielo ganha mais uma medalha (no domingo passado), dá os parabéns…mas o quadro de medalhas está desatualizado.
    Se a transmissão das olimpíadas continuar nesta mesmice estamos fritos.

  6. 21/10/2011 às 10:18 am

    …e Romário está mais preocupado em criticar a CBF do que analisar as partidas…

    Provavelmente ele foi contratato por isso mesmo.

  7. Mark Albert
    21/10/2011 às 10:56 am

    A globo erra um monte, inventa um monte de babaquisse nas transmissões para idiotas, tentam vender que nunca erram, mas a Record tentando imitá-los fazendo as mesmas idiotisses está fazendo com que fiquem pior ainda. No jogo pela medalha de ouro no vôlei feminino ficaram a cada ponto mostrando uma jogadora machucada no Brasil e na transmisão da partida, que tremenda babaquisse. Mostrasse a jogadora somente em alguns pontos importantes e não no jogo inteiro. Tomara que usem este PAN como lição para as Olimpíadas 2012, porque senão.

  8. marcos
    21/10/2011 às 10:57 am

    faço das suas palavras as minhas Marco Henrique

  9. marcos
    21/10/2011 às 10:58 am

    adorei a materia tudo verdade

  10. julio
    21/10/2011 às 11:04 am

    essas são as suas opiniões”fracas”…. A record foi lider de audiençia ontem transmitido a final de volei. vamos record..

    • Italiano
      21/10/2011 às 11:56 am

      desculpe cara palida , com a recopia vc não vai a lugar algum , eles são pessimos , transmitem algum jogo e derrepente mostra links dos atletas na vl olimpica sem logica alguma , sinto em, dizer mas as Olimpiadas será olimPIADAS

    • David 77
      21/10/2011 às 2:56 pm

      Pois é cara, mau gosto não se discute. Aposto que você só compra DVD pirata, teu relógio é paraguaio, a camisa do teu time é de camelô e mulher sexy pra você é a Maria Bethania.

    • Ghini
      22/10/2011 às 10:20 pm

      hahahahaahahahahahahaha isso q vc disse foi uma piada né??? é claro q foi lider, o brasil só tem ela pra assisti a final do volei!! e o resto d programação?? ela é lider em q?? em pedi dizimo!!

    • Luiz Henrique Carvalho Afonso
      23/10/2011 às 7:33 pm

      Gostaria de lhe informar que as opiniões dele são fortes, SIM, e que ela só foi líder de audiência porque não havia nenhuma concorrente, o monopólio da Record, faz com que pareça que ela está bem na audiência, mas não é a verdade, a transmissão está péssima, não se há narradores e jornalistas especializados em esporte como se há na Globo, Band, ESPN, SporTV, a Record investiu economicamente mas se esqueceu de dá uma formação melhor a seus funcionários, os seus comentaristas, são ridiculos, transmissão péssima !

    • Pan
      26/10/2011 às 10:29 am

      Não, com certeza ele é da Universal….

  11. Flavio
    21/10/2011 às 11:12 am

    Concordo plenamento com o que esta sendo dito acima. E uma pena, valeu record a tentativa mas pelo amor de deus pode parar por ae.

  12. Renilsn Chagas
    21/10/2011 às 12:52 pm

    Qualidade não se faz com dinheiro, venha de onde vier.
    Ontem no jogo de volei faminino entre Brasil e Cuba, tivemos uma aula multipla de incompetências, e bizarrices.
    >Transmitiam as jogadoras na beira da quadra aguardando a autorizacão do juiz depois do tempo técnico, mas na verdade o jogo já estava em andamento e quando voltaram a imagem da transmissão, ja haviam passados dois pontos na partida.
    > As câmeras não conseguiam mostrar quando a bola batia na linha ou fora dela pois chegavam atrasadas ou não tinham angulo de alcance. (Issso é absurdamente engraçado).
    > Ficavam mostrando a jogadora JAQUELINE em casa, a cada um ou dois minutos e sem aviso prévio e foi uma sequência de cenas que a deixava sem graça e ainda mais, e pior de tudo, na hora que poderiam mostrar um replay…. quanta falta de gestão gente!!!!
    >Colocaram um celular para transmitir pela câmera, uma sala com vários atletas, sem qualquer organização, e vamos combinar: Que qualidade péssima!!!
    > Comentarios e comentarista…acho que isso nem merece COMENTÁRIO, mas para ilustrar melhor, parecia não conhecer regras, parecia não conhecer transmissão, locução, postura de voz, e todos os “etc..” pos’síveis…..

    Nunca pensei que sentiria falta do Galvão Bueno, e a Record conseguiu valorizar seu concorrente com tamanha falta de profissionalismo e capacidade.
    Ops!!! Desculpe aí Globo, por chamar a Record de concorrente…foi mal!!!

    Competência é ter conhecimento, é saber, sabendo fazer!!!!

    Meus sentimentos, mas quer saber???? EU já esperava !!!!!!!!

    Renilson Chagas

  13. Leda
    21/10/2011 às 4:36 pm

    Muito bom saber que não sou somente eu a indignada com essa transmissão muito mal copiada da Globo e Band. Sou totalmente a favor da quebra do monopólio televisivo, mas mesmo com muita paciência não estou mais conseguindo aguentar. Como é que com mais 3 esportes sendo disputados eles reprisam a final do volei feminino?? O que são estes comentaristas “gritando” no nosso ouvido??? Ou simplesmente ignorando os outros competidores quando dizem “nossos atletas são muito completos….esse ouro JÁ É DO BRASIL?? Como asssim, querer nos comparar com os atletas americanos e canadenses (que a gente sabia que têm muiiiiiito mais investimento em formar grandes esportistas)…… Fico triste em saber que vamos ter q aguentar isso no próximo ano, nas olimpíadas……é um fiasco total……. Saudades, Band e Globo, que estao anos luz mais preparados para transmissões esportivas…….

  14. TRITÓRIA
    21/10/2011 às 6:19 pm

    Acho que por ser o primeiro evento que a Record tem exclusividade, lhes faltou muita competência para tal cobertura. A Globo, por mais asquerosa que seja, pelo menos leva alguns profissionais que têm o conhecimento do esporte a ser disputado, além da mesma Globo levar sua própria equipe de filmagens portanto não perdendo um lance sequer do jogo. Quem está dando um Show de cobertura de eventos é o UOL/TERRA, pelo menso você pode assistir ao evento escolhido na íntegra.

    • Wilson Timão
      21/10/2011 às 8:55 pm

      Infelizmente não é o primeiro evento que a Record nos insulta com esse show de horrores, antes já sofremos com os Jogos de Inverno.

      Só assisto porque amo esporte e não tenho outra opção. A Rede Record é um LIXO.

  15. Marcos
    21/10/2011 às 7:13 pm

    http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/incitacao_ao_preconceito_no_lt_i_gt_sptv_lt_i_gt

    FUTEBOL E VIOLÊNCIA
    Incitação ao preconceito no SPTV
    Por Luciano Martins Costa em 19/10/2011 na edição 664

    Uma das reportagens do noticioso SPTV, da TV Globo, transmitido por volta do meio-dia da terça-feira (18/10), tratava de um treinamento de policiais militares paulistas para enfrentar situações críticas. Na cena mostrada, policiais interagiam com atores fazendo o papel de criminoso e vítima, e um deles submetia o outro com um revólver.

    A cena se desenrola rapidamente: o suposto sequestrador libera a vítima, que se aproxima dos policiais enquanto o “marginal” é dominado.

    Na passagem diante da câmera, o detalhe que chama atenção: o ator que faz o papel de vítima tem a pele mais clara e veste uma camiseta do São Paulo Futebol Clube; o outro, no papel do bandido, é mais moreno e usa uma camiseta do Sport Club Corinthians Paulista.

    A cena se passa rapidamente, mas é suficientemente clara para ver o escudo do clube nas costas do personagem.

    Algumas questões podem se colocadas aqui. Uma delas: quem produz tais cenas para treinamento dos policiais sabe que está reforçando um preconceito que irá definir a ação dos agentes de segurança na vida real?

    Outra questão: o jornalista encarregado de cobrir o evento deveria ter notado o detalhe e, tendo percebido, fazer a observação ao oficial encarregado do treinamento?

    A terceira: tendo visto a cena, o editor que preparou o material para ser levado ao ar deveria ter acrescentado um comentário ou cortado a cena?

    Último ponto: nada disso tem importância e o observador está procurando pelo em ovo?

    Ora, até os últimos paralelepípedos da cidade sabem que a ação da polícia é contaminada por preconceitos contra os mais pobres, contra negros, mulatos, jovens malvestidos e outros cidadãos socialmente vulneráveis.

    Entre esses preconceitos persiste a discriminação entre torcedores de clubes de futebol, sob a suposição de que há clubes “de elite” e clubes “populares”.

    Mesmo que a história do futebol no Brasil mostre que a diversidade entre os torcedores desqualifica esse tipo de classificação, até o linguajar dos narradores e comentaristas esportivos eventualmente reforça esses preconceitos.

    Agora, colocar um torcedor do Corinthians no papel de bandido para ensinar policiais militares como agir na repressão ao crime é mais do que preconceito: é um acinte contra milhões de cidadãos e um estímulo à violência policial discriminatória.

    • David 77
      22/10/2011 às 4:11 pm

      Essa foi mesmo de doer, o Lance publicou essa matéria de forma até interessante, tem um depoimento de um professor de direito da USP (san7is7a) e um mafesto do MR777.
      http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Policia_Militar-polemica_0_576542491.html
      Notem que na entrevista do Professor Alexis Couto de Brito, ele trata dessa situação de forma sememlhante a como tratavam episódios envolvendo escravos há décadas passada, como um fato absolutamente “natural”.

    • 22/10/2011 às 5:52 pm

      Marcos e David o estranho é a diretoria não tomar medidas contra isso,é um absurdo o que ocorreu e dessa vez nem é culpa da imprensa e sim da PM que agiu porcamente nessa simulação.
      Um grande absurdo!

      Abraços

  16. Nelson Simas
    21/10/2011 às 9:08 pm

    E o que dizer dos comentários pós jogo do Mauricio Torres, quando a seleção brasileira de volei venceu Cuba?
    “Está dado o troco”, “foi a desforra do Brasil”, “agora estamos quites”… Uma lástima. Parecia que as meninas sairam de um campo de guerra, e não de uma disputa esportiva. Como se as cubanas fossem INIMIGAS MORTAIS, e não adversárias preparadas e dispostas a propiciar um belo espetáculo esportivo.
    Uma pobreza de espírito impressionante!

  17. 21/10/2011 às 10:25 pm

    Calem a boca! vcs falam besteira demais. Algum dia vcs assistiram as Olimpíadas ou Pan com 12h de Cobertura em Duas Redes ao mesmo tempo, totalizando 24h de cobertura por dia com quase todos os eventos sendo transmitidos? bem ou mal a gente teve a transmissão. A Globo comprava os direitos e não transmitia – só para os concorrentes não transmitirem. Eu tô assistindo o Pan e tô adorando. Algum dia vcs assistiram os Jogos de Inverno pela Globo? depois que a Record comprou os direitos ficamos sabendo que existia coisa tão linda e queremos ver novamente. Fora Globo! Fora monopólio!

    • Ghini
      22/10/2011 às 10:31 pm

      nunca assisti jogos d inverno na minha vida, sabe pq, pq o brasil não disputa isso, no brasil NÃO TEM NEVE!!, quando tem algum brasileiro disputando esses jogos, é sim dado atenção pela globo, q mostro a preparação do claudinei quirino do atletismo, e d seus compnheiros pra disputa a prova do trenó la q não sei como q chama, a transmissão ta pessima e nem to perdendo meu tempo d assisti isso na tv, to acompanhando online e poupando meus ouvidos d tantos absurdos ditios

    • Wilson Timão
      23/10/2011 às 9:31 am

      Esse Mané deve ser mais um idiota que enche os cofres do Bispo com seu dízimo. Se Bispo pedir a mulher o cara dá. Lamentável.

    • Jaqueline
      23/10/2011 às 5:59 pm

      Você deve estar adorando ver o Gugu e a Ana na competição, não é? Sim, porque se colocar o programa deles é transmitir o pan… assim como a tal Vidas Opostas, Rebelde… muito boa a transmissão dos programas ridículos que eles fazem… Em um dia do jogo de volei, eles ficaram acompanhando a saída de um nadador da piscina por pelo menos dez minutos, o cara já tinha nadado, já tinha dado entrevista e eles ali, gravando e mostrando ele dando tchauzinho prá galera… e o jogo rolando – pelo amor de Deus… que transmissão é essa? Falta de respeito com querm quer ver o que acontece e na hora que acontece. Graças à internet, podemos acompanhar os esportes ao vivo. Fico com medo é das olimpíadas transmitida por eles – ainda há tempo para mudarem!!! A Globo nunca mostrou tudo, mas num domingo era só a competição, não os programas normais como a Record faz.

    • Luiz Henrique Carvalho Afonso
      23/10/2011 às 7:42 pm

      Cara, acho que você não sabe que o SporTV é uma empresa da Globo, o SporTV, passa mais de 20 h de programação, cobertura completa, profissionais excelentes e especializados, além de que, os jogos de Inverno se você não sabe já se foi passado pelo SporTV, e pelo ESPN, que por sinal, fizeram uma transmissão ótima, concordo que não se deve haver monopólio, mas o que a Record está fazendo é isso, e também, nada se compara a qualidade de Band, ESPN, Globo e SporTV. A record não está preparada para transmitir eventos como o Pan e Olímpiadas, e também nessas 12h de programação, mais de 6 são de eventos gravados, procure prestar atenção no que está assistindo, veja o que está acontecendo de fato, dinheiro não se compara a qualidade !

    • Pan
      26/10/2011 às 10:40 am

      24 horas de transmissão sendo 23 de reprise!!!! Em primeiro lugar não se está defendendo a globo, mas, antes, criticado-se a Record que está numa transmissão horrível!!!! Para mim, a melhor transmissão esportiva na TV aberta ainda é da Band.

  18. Martelli
    22/10/2011 às 8:58 am

    Fico imaginando o que será a transmissão das Olimpiadas depois desse desastre que está sendo a transmissão do Pan.

  19. Mirian Souza
    22/10/2011 às 7:01 pm

    E aqueles microfones… o que é aquilo?!? Parece que voltaram no tempo. Aparecia mais o fone enoooooorrme com o microfone do que o rosto do comentarista… que tecnologia hein Record…rsrs

  20. Barros...
    23/10/2011 às 11:33 am

    Ridiculo…horrivel…é lastimavel ver o que acontesse…Na globo tinhamos sim problemas de passar na integra..mas quando passava vc saia quase um profissional no esporte,de tanta informação…Agora no maximo saio alegre com uma medalha….Eles não sabem o que estão falando…deixo a tv no mudo pra poder ver…
    Temos de armar um boicote a record para não transmitir as olimpiadas….se não SOCORRO!!

  21. jairo
  22. Eduardo
    23/10/2011 às 1:06 pm

    Depois de uma semana de competições em Gadalajara, podemos ter uma amostra do que teremos na Olimpíada de Londres. Infelizmente, as transmissões da RECÓPIA estão deixando o público amante de competições esportivas televisionadas e bem comentadas, frustrados. Transmissões carentes de informações, comentaristas despreparados, um verdadeiro deboche com o telespectados que esperavam um pouco mais de respeito. Repetem jogos e competições como se fossem ao vivo. Como dizia meu pai: “quem não tem competência, que não se estabeleça”.

  23. Luiz Henrique Carvalho Afonso
    23/10/2011 às 7:45 pm

    Concordo plenamente com o que você falou, e acho que a população que não está concordando com esta transmissão, faça uma verdadeira manifestação contra a transmissão das Olímpiadas de 2012 de Londres, para que a Globo, Band e outras emissoras preparadas, passem esta competição tão importante.

  24. Denise
    23/10/2011 às 8:56 pm

    Pelo amor de Deus…….A Record com sua ganância está nos privando de assistir e torcer por nossos atletas em um evento que só acontece de 4 em 4 anos……..Péssim a transmissão……….ridiculo saber q houve tantas provas neste domingo e não foi transmitido nd…….A Record deveria se desculpar por esse fiasco…….

  25. icaro
    24/10/2011 às 1:36 am

    emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo emissora lixo

  26. Rene Jose Barbosa
    24/10/2011 às 8:13 am

    Um canal de tv que nem sabe comentar sobre esporte, alias não tem esperiencia nem em desenhos animados, como quer transmitir um pan-americano, uma olimpiada sera uma tragédia, vergonhoso quem deixou a Record trasmitir este jogos. Por favor deixa nas mãos de quem entende do assunto, por exemplo a Band e Globo.Isso pessimo para telespectadores e principalmente os esportista.

  27. karin
    24/10/2011 às 8:48 am

    Concordo com tudo que a matéria expôs. A transmissão do Pan pela Record é horrível, péssima e ínfima, tanto Record quanto Record News apresentam pouquíssimos eventos acontecendo em tempo real, sem falar na PUBLICIDADE EXCESSIVA que “enche” a paciência dos telespectadores. Onde já se viu, em plena final do volêi feminino Brasil x Cuba, interromperem a transmissão do jogo no quinto set para exibir propaganda dos patrocinadores?!?!?!?! E O JOGO?!?!?! Sem mencionar no final de semana a quase ausência de transmissão do Pan para passar a programação PODRE da emissora.
    É uma pena que um evento desse porte esteja sendo apresentado somente em DOIS CANAIS NA TV ABERTA (que são a Record e Record News) e a cobertura seja tão ruim…
    Saudades mesmo é da Globo e da Band, do SportTV 1,2,3 e outros canais que fizeram bonito em outros Pans….

  28. Andréa
    24/10/2011 às 4:22 pm

    Simplesmente ridículo, chega a ser vergonhoso!!!…

  29. alessandra gameiro cavallari
    24/10/2011 às 9:13 pm

    Nada contra outras emissora que nao seja a Globo ter comprado os direitos a transmissao, mas no minimo precisa ter estrutura para passar TODOS os eventos esportivos e reporteres competentes e com conhecimentos dos esportes, coitado dos comentaristas que estão junto nas transmissões, pois passam vergonha de tantas gafes.
    Realmente dinheiro não é tudo, preciso de competência e a R7 provou que não tem.
    Por favor dirigentes não vendam os direitos a transmissão apenas a quem oferece mais, pensem um pouco nos telespectadores, pois esses é que são a base e que faz os negocios girarem.

  30. Dora
    25/10/2011 às 12:20 am

    Tá Ridículo! Eu nao precisaria nem escrever, visto que as opiniões são praticamente todas iguais. Mas acho que assim como os outros que postaram aqui, eu precisava extravasar a minha insatisfação. Deveríamos sim encaminhar nossa insatisfação às autoridades responsáveis e evitar que as Olimpíadas sejam esse fiasco.

  31. Elen
    25/10/2011 às 9:34 am

    Graças a Deus que as olimpíadas de 2012 também serão transmitidas pelos canais a cabo Sport TV, ESPN e Band Sports. Estou livre de aguentar a transmissão medíocre dessa emissora incompetente.

  32. suzani
    25/10/2011 às 10:08 am

    Concordo plenamente, não consigo assisstir nem as transmissões dos jogos de volei que tanto gosto, a record deveria passar o bastão para a globo, pois do jeito que tá não dá fora record!

  33. Roberto
    25/10/2011 às 5:09 pm

    por favor chama o sindico!!!

  34. 25/10/2011 às 7:28 pm

    A RECORD ESTÁ TORTURANDO OS BRASILEIROS!!!
    SANTO MONOPÓLIO GOBAL….ROGAI PRO NÓS!

  35. 25/10/2011 às 7:31 pm

    A RECORD ESTÁ TORTURANDO A AUDIÊNCIA…
    ESTÁ SE VINGANDO DOS BRASILEIROS.
    SANTO MONOPÓLIO GLOBAL ROGAI POR NÓS!
    E NÃO ME COLOQUE A CRIS FLORES PARA COMENTAR……………………….srrsrsrs
    Que brega!

  36. Kimberly
    25/10/2011 às 9:31 pm

    Fiquei muito feliz ao saber que a Record faria a transmissão do PAN. Finalmente tiraríamos a hegemonia da Globo, e do Galvão Bueno com seus cansativos chavões. A Globo é muito profissional é fato, no entanto o maior problema é que sacrifica grandes competições do Pan em prol de sua péssima grade de programação. Além de que graças à Globo, as famílias não podem mais ir aos estádios acompanhar os jogos de seu time de coração, já que assistir futebol durante a semana das 22-24 é inviável. Por esses motivos gostei quando soube que a Record transmitiria o Pan, mas qual não foi minha surpresa ao descobrir que além dos despreparo profissional, a Record age exatamente como a Globo. Sacrifica grandes competições em prol de suas novelas de segunda categoria. Hoje o Basquete feminino estava disputando o Bronze, e a Record, imitando sua Rival Globo, cortou a transmissão do Pan para colocar no ar uma novelinha mixuruca. Quem sabe um dia a democracia passe a imperar no esporte mais do que o dinheiro e teremos todas as emissoras transmitindo os grandes Eventos Esportivos e não mais uma exclusividade absurda.

    • alessandra gameiro cavallari
      26/10/2011 às 11:40 am

      A questão é a quem de fatao devemos reclamar e passar nossa indignação? Alguem sabe se existe algum orgão onde possamos reclamar?
      Afinal de contas nós como brasileiros estamos lesados, nem torcer podemos, pois a Record não transmite ao vivo.
      Deviamos sim fazer um abaixo assinado virtual e enviar a orgãos competentes. mas quem são esses orgãos?

  37. Antonio Pinto
    25/10/2011 às 9:56 pm

    Globo – Esporte Espetacular
    Record – Esporte Fantastico

    Globo – Fantastico
    Record – Domingo Espetacular

    Isso é simplesmente ridículo. Se considera inimiga de morte, então porque copiar descaradamente desse jeito?

    Concordo! A Record é um LIXO!

  38. bequer
    25/10/2011 às 10:05 pm

    não tenho nada contra a record, ao contrario desejo que ela cresça cada vez mais, mais hoje na transmissão do levantamento de peso masculino na disputa da medalha olimpica, simplismente a record parou de transmitir o levantamento de peso e começou a transmitir o volei masculino.e sacanagem

  39. Eduardo
    25/10/2011 às 10:43 pm

    Será que isso não seria caso para o ministério público nos defender, pois estamos sendo “lesado” de promessas de AO VIVO e não está acontecendo e o respeito pelo d telespectador. RECORD PEDE PRA SAIR ENQUANTO HÁ TEMPO.

  40. Eduardo
    25/10/2011 às 10:45 pm

    COISA DE IURD!!!!!!!!!!!!!

  41. Eduardo
    25/10/2011 às 10:47 pm

    TEMOS QUE NOS UNIR CONTRA ESSE FALTA DE RESPEITO COM OS BRASILEIROS!!

  42. benjamin
    26/10/2011 às 1:31 am

    por favor me ajudem que raios de tranmissao e essa,nao quero saber da briga entre globo e record so quero ver o panamericano mas nada e nao novela ,gugu,melhor do brasil
    nada contra esses programas que sao bons e assito com minha filha,mas se pegou uma coisa pra fazer façam com competencia,pela amor de deus liberem as olimpiada para a tv a cabo como sportv e espn,quero ver qualquer coisa peteca gamao atletismo,mas comercias toda hora ,vts e novela nao da record

  43. Alemão
    26/10/2011 às 1:00 pm

    caraca, quanta muié comentando no brógui…kkkkk num sabia de toda essa audiência….rs
    abraços

  44. CARVALHO
    01/11/2011 às 4:06 pm

    bando de impocrita vao procurar o que fazer a RECORD FEZ A MAIOR COBERTURA JA VISTA NA TELEVISAO BRASILEIRA ,,,,PARABÉNS PARA RECORD

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: