Início > Uncategorized > Espn Brasil:Imbecilidades é o nosso esporte

Espn Brasil:Imbecilidades é o nosso esporte

Assistir a um programa de debates na Espn Brasil é um grande desafio a nosso humor,qualquer assunto por mais simples que seja é tratado como um enorme problema e com as opiniões mais agressivas possíveis como se isso fosse alguma prova de contundência e peso de opinião.Se os participantes do programa forem Mauro Cesar Pereira ou José Trajano as agressões verbais se ampliam,não conseguem dar uma opinião se desferirem seus coices em personalidades do esporte ou telespectadores que tem opinião divergente.

Mas talvez o maior defeito do canal seja a levianidade nas acusações e no desmerecimento aos fatos do futebol brasileiro,hoje no programa bate-bola primeira edição os dois casos acima foram devidamente comprovados, o jornaleiro Mauro César Pereira,um cronico demagogo que acha que tudo que vem de fora é melhor e é capaz de dizer que Tottenham x Queens Rangers Park é um grande jogo de futebol apenas para agradar o patrão Trajano,resolveu insinuar que o Corinthians trabalhou nos bastidores para levar a partida contra o América/MG para Uberlandia no próximo domingo,sem apresentar provas e fatos de sua insinuação e claramente indo contra os fatos,já que não é a primeira vez que o time de Minas Gerais manda jogos como mandante fora da Arena do Jacaré.O jornaleiro mais uma vez coloca em dúvida a honestidade de nosso campeonato sem qualquer lógica em sua insinuação,se esquecendo que o clube está praticamente rebaixado para a segunda divisão e terá ainda menos dinheiro da televisão no ano que vem,portanto qualquer ajuda financeira é de grande valia para o clube,e pela média de público que o clube tem no atual campeonato o mando de campo é o que menos importa.

Para seguir a cartilha do patrão desmerecem o futebol brasileiro com a escolha de Neymar como um dos candidatos da eleição de melhor do mundo pela Fifa e revista France Football,como se Neymar tivesse que provar o seu talento,qualquer torcedor hoje gostaria de ter Neymar em seu time,o que mais ele precisa provar para estar entre os melhores?Bicampeão paulista,campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores,nem acho que os títulos sejam seus principais adjetivos,o que faz Neymar atualmente estar tranquilamente entre os 10 melhores do mundo é seu futebol espetacular e as regulares grandes atuações com a camisa do Santos,com golaços e jogadas geniais tudo isso com apenas 19 anos.É impressionante a imbecilidade dos jornaleiros da Espn em achar que Neymar tem que provar mais algo,se ele não pode participar da eleição de melhor do mundo,quem pode?Seriam os possantes Yakubu,Giuseppe Rossi ou Mario Gomes?Esses são alguns jogadores medíocres de jogos que o canal mostra aos finais de semana em que seus narradores e comentarista tratam como se fossem grandes espetáculos,Neymar e mais um monte de jogadores que atuam no Brasil com uma perna só são melhores que todos os citados acima,mas como a cartilha do canal pede para que se fale mal do que vem daqui se faz vistas grossas para toda a mediocridade que atua na Europa.

Hoje a Espn Brasil não aparece nem entre os 20 canais mais vistos da tv fechada(veja lista aqui) no Brasil e a situação tende a piorar com a chegada da Fox Sports um forte concorrente na aquisição de direitos de transmissão de campeonatos internacionais,uma das sustentações do canal,com um linha jornalistica imbecil e a iminente perda de direitos de transmissão para a Fox o canal tende a se enfraquecer e a audiência será cada vez mais baixa,não fará a menor falta pois parodiando seu slogan “Espn Brasil imbecilidades é o nosso esporte” e o telespectador responde a isso deixando a emissora no caracteristico e merecido traço de audiência.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Múcio Rodolfo
    02/11/2011 às 9:06 pm

    1- Eu vi um video no site Notícias do Corintians, no qual o presidente do América Mineiro explica porquê transferiu o jogo para Uberlândia. Este jornaleiro anticorinthiano de uma figa disse que não estava querendo dizer que o o time mineiro estava beneficiando o Corinthians. Não estava querendo, mas disse….O infeliz sabe que não foi a primeira vez que o América saiu de Sete Lagoas. Contra o Entregacional, ele mandou o jogo para Campo Grande onde, se não me engano, está cheio de Chorolados. Ademais seja em Sete Lagoas, Uberlandia, Varginha, Muriaé, Governador Valadares, o Coelho não vai estar jogando em casa. O doentio jornalista lembrou-se das vitórias impostas pelo Coelho sobre Flu e Vasco em Sete Lagoas para provar o quanto ele é forte ali, mas convenientemente se esqueceu das suas derrotas frente ao Atletico-Go e Coritiba no mesmo local.
    2- Sobre o Neymar eu tenho uma tese que muitos podem achar que é despeito de corinthiano. O Neymar joga muito. É um cara diferenciado. Mas eu acho que existe um certo exagero numa clara tentativa de transformá-lo num deus do futebol. Hoje estava conversando com um colega santista e ele me falou que o Muricy elogiou a determinação do jogador, determinaçao esta que ele nunca viu na vida. Dá para acreditar numa coisa dessas? Em anos e anos de carreira o jogador mais determinado que o Muriçoca viu foi o Neymar! Outra coisa. Diferente de alguns jogadores de um passado recente, o Neymar sabe que é o centro das atenções e faz questão de se mostrar para as câmaras. Isto, no meu ponto e vista, explica o fato dele tentar umas jogadas mais rebuscadas, uma firulas em determinados lances no qual bastava fazer o mais simples.
    3- O pessoal faz tanto estardalhaço em cima de alguns jogos da Europa e a gente vê que no fundo, no fundo, um Rio Branco de Paranaguá x Esportivo de Bento Gonçalves tem muito mais qualidade.

    • 02/11/2011 às 9:33 pm

      Mucio,
      1)O demagogo Mauro Cesar Pereira,esquece que o América precisa de dinheiro e que seu publico é tão baixo que tanto fa\z jogar na Arena do Jacaré ou em outro lugar,e pior foi leviano colocando questões de bastidores que não existem.
      2) Neymar hoje na minha opinião está entre os 10 melhores do mundo,mas existe um enorme exagero para transforma-lo em um mito.Ele é jogador de futebol e não popstar.
      3)Ontem eu acompanhei Criciuma x Portuguesa no Sportv e no final da tarde acompanhei Arsenal x Olimpique Marselha,o jogo da série B foi bem superior ao da UEFA,alias a maioria dos nosso jogos são melhores.

      Grande abraço

  2. paulomonteiro
    03/11/2011 às 7:54 am

    ESPN é um bando de azedo, só o que tm na Europa presta, mas nao falam das dividas absurdas dos clubes de la, teve time alemao penhorando o estadio inteiro…mas la tudo é lindo e maravilhoso

    trofeu limao pra espn, e os poucos que assistem e ainda mandam email para serem lidos no ar estao loucos pra serem motivos da ira dos apresentadores, que humilhao no ar os “fãs do esporte”

    ESPN bom mesmo, só o depto de NFL, MLB e NBA, com PAULO ANTUNES e cia…o resto é puro azedume

  3. otrebor
    03/11/2011 às 11:36 am

    ESPN Brasil ?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Paulo
    03/11/2011 às 2:12 pm

    só LIXO

    Mauro Cézar, Trachano Traço , Kifuro, PVC que é uma grande mentira….e outros

    só restolho do entulho

    ninguém quer

    quem era bom foi para o SPORTV

  5. BASILIO77
    03/11/2011 às 4:34 pm

    otrebor :
    ESPN Brasil ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    nada mais a acrescentar!

  6. Mauricio
    03/11/2011 às 5:32 pm

    Segunda feira, parei no linha de passe, fiquei 5 minutos e me arrependi profundamente. O tal do mauro disse que ano passado os juizes estavam roubando pro corinthians, e que tinha algo estranho. Quer dizer, pagamos o campeonato e perdemos. Esse ano que nas ultimas rodadas o corinthians vem sendo prejudicado eplos arbitros ele tem a cara de pau de dizer que os juizes esse ano estão errando pra todos os times e não tem esquema. Qdo. é a favor do corinthians é roubo, qdo. é contra é normal. Mais um motivo pra não assistir e não perde nem 5 minutos…

  7. JOSE CARLOS DE CAMARGO
    03/11/2011 às 5:41 pm

    Jornaleiro: você se aborreceu? Então veja o Programa de hoje: o apresentador João Cana-
    brava e mais Mauro Cezar, PVC e aquêle viado lá do RIO (Lúcio), estavam elétricos! A críti-
    ca hoje foi em cima do ASanchez: êste está com mêdo da SEP, está até perdendo o sono /
    tanto mêdo! Mais; o PVC acha natural o Palmeiras só pensar no TIMÃO, como acha natural
    a relação promíscua entre as torcidas VASCAÍNAS E PALMEIRENSES! Aliás, êles só faltam
    assinar que contra o TIMÃO tudo vale! Aliás, TENHO UMA LEVE IMPRESSÃO que o atribu-
    to principal para trabalhar na ESPN seja o ANTICORINTHIANISMO! Más êles não perdem /
    por esperar! Saudações AlviNegrasds do PSJ.

    • Múcio Rodolfo
      03/11/2011 às 7:21 pm

      Mas contra o Corinthians não vale tudo……vale tudo e mais alguma coisa. O ano passado, assim que começou o segundo turno a jornaleirada viu a tabela e já sugeriu as entregadas de bambis e chiqueirenses. E foi logo tratando de apresentar uma justificativa para tal ato. E a justificativa foi “vcs não estarão fazendo nada de imoral, afinal estarão se vingando do Corinthians que facilitou as coisas para o Flamengo em 2009″. Evidente que a abutraiada de plantão não vai querer se lembrar que antes de tal derrota em Campinas, o Corinthians havia perdido em casa para o Náutico, para o Goiás, para o Atlético-Pr e que já estava desinteressado do campeonato há muito tempo. Bem diferente do SPFW que vinha numa ascendente e de repente, como num passe de mágica, se esqueceu de jogar futebol. Até o chiqueirense foi colocado como vítima da entregada Corinthiana- o time da Turiassu naquela altura do campeonato já não tinha chance alguma, pois havia desperdiçado pontos bobos contra equipes tidas como fracas. Mas pra que levar em consideração? Quanto mais vítimas da iniquidade corinthiana, melhor. Então é isso, contra o Corinthians vale distorcer informações, vale brigar com a imagem, vale ter memória seletiva. vale até isso: achar normal um jogador profissional dizer que está se preparando para a ultima rodada e esquecer que antes dela tem cinco jogos pela frente e que um deles é contra um time que tb briga pelo título. Aliás, o ano passado o Roger defendeu tanto as entregadas dos rivais para o Flunimed que o maior prejudicado acabou sendo o Cruzeiro, o time que ele defende. Mas talvez ele não tivesse com o desabafo pensando no time mineiro (que o paga), mas sim no Flunimed (que dever ser o seu time do coração). Dá até para propor uma advertência: não queira o mal para o Corinthians, a vítima pode ser vc”

  8. Fudêncio
    04/11/2011 às 12:16 am

    Contra o cororado eles jogaram em campo grande, contra o San7os jogaram em uberlâdia e tão com mimimi cara quem é ESPN??? lixo dos lixo

  9. Fudêncio
    04/11/2011 às 12:25 am

    chororados*

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: