Início > Uncategorized > Redação Sportv:Um péssimo programa de humor

Redação Sportv:Um péssimo programa de humor

Mais uma vez o jornaleiros falará de Corinthians,não leitor o blog não é apenas para falar de Corinthians,ultimamente tenho escrito bastante sobre a relação entre o clube e imprensa,não pelo dono do blog ser torcedor do clube mas sim por que as maiores barbaridades feitas pela imprensa ultimamente estão relacionadas ao clube.

Hoje o programa Redação Sportv que já foi a melhor opção entre os programas de esporte principalmente quando a apresentação do programa era revezada entre Luis Roberto e Marcelo Barreto,resolveu aderir a cretina tática já praticada por parte da imprensa paulista em fazer piadas de gosto duvidoso com a imagem do clube e associar seus torcedores com presidiários.

É impressionante que o padrão Globo de qualidade permita a participação do medíocre e desconhecido humorista catarinense Marcos Piangers para fazer piadas de mau gosto contra o Corinthians ofendendo gratuitamente os torcedores do clube,e pior,tudo isso sendo motivo de risadas do decadente André Rizek,apresentador do programa,como se as palavras do humorista fossem agradáveis ao telespectador inteligente,que espera notícias sobre esportes no programa.

É triste ver que um programa outrora informativo e que focava em detalhes a cobertura da imprensa sobre nosso clubes tenha se tornado um péssimo programa.O redação Sportv desde que passou a ser ancorado por Rizek se tornou um rascunho do que já foi,não é informativo,não detalha mais nada e nem faz o famoso esquenta para o grande evento do dia do Sportv,hoje seu papel é ser chapa-branca de clubes gaúchos e cariocas(está na hora de Rizek decidir se puxa-saco de cariocas ou gaúchos),entrevistas irrelevantes com entrevistados que não tem nenhum contato com o mundo do esporte e o foco principal que seria repercutir a visão da imprensa sobre os fatos do dia virou raridade.

Agora o novo foco do programa é privilegiar o humor sem noção,não dúvido que comecem a fazer enterros de clubes como feito pelo Debate Bola da Record à anos atrás… parece surreal mas do jeito que as coisas caminham não me assustarei se isso vier a ocorrer.

O programa deveria resgatar as origens e falar apenas de esportes,sem bairrismos,jornalismo chapa-branca e muito menos com humor estúpido.Como escrito pelo amigo Silvio Romualdo que o apresentador André Rizek tome cuidado com o que leva ao ar afinal tem um nome e um passado brilhante do programa a zelar.Que saudades dos tempos de Luiz Roberto e Marcelo Barreto onde eu não perdia um programa e o Redação era sem dúvida alguma a melhor opção em programas de esportes na tv fechada,tudo que ocorreu hoje deixa claro que o Redação Sportv é um péssimo programa com humor de quinta categoria.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. 05/11/2011 às 12:13 am

    Nem sei quem é esse barbudinho com cara de baitola e sotaque fresco… mas sei quem é o novo capacho dos cariocas que apresenta o programa, André Rizek, que aceitou ficar de 4 para os anti-corintianos do RJ e do Sul , provavelmente por causa de alguns trocados, não obstante ele envergonhe a Fiel Torcida declarando-se corintiano ( ??!!! ) . Eu, torcedor do Corinthians, jamais vou querer na mídia jornalistas que se dizem corintianos emitindo opiniões apenas por paixão, não enxergando problemas do time ou evitando críticas quando elas são necessárias. Mas comportamentos repugnantes e vexatórios como os praticados por elementos como Rizek , Kfouri, José Paulo da Glória, Neto, que se dizem corintianos mas MORREM DE MEDO de defender o Corinthians das mentiras, calúnias e injustiças praticadas por grande parte de seus coleguinhas de mídia e puxando o saco de bambis, porcos e baiacus !! Esses supostos corintianos a Fiel despreza, pois qualquer integrante dessa Nação, em qualquer situação precisa ser, antes de tudo, CORINTIANAMENTE AUTÊNTICO !!

  2. 05/11/2011 às 8:53 am

    a questão é simples, e assim a registrei em reclamação no site do sportv: se o programa vai assumir essa linha “humorística” espero que me avisem o dia que algum for lá para se referir de maneira semelhante a outras torcidas. se foi um deslize que façam a retratação.

  3. João
    05/11/2011 às 12:43 pm

    É lamentável e deprimente esse tipo de humor.
    Mas o que mais me espanta, é ver uma empresa das Organizações Globo permitir que seja dado espaço para este tipo de “humorista” e suas “hilariantes” piadas. Principalmente por quê ele acaba desvalorizando um produto pelo qual a Globo vai desembolsar quase 500 milhões de reais nos próximos 4 anos. Sem esquecer também que o Corinthians é o clube responsável pelos maiores índices de audiência do esporte na emissora.
    Será que os executivos do canal iriam se engasgar de tanto rir, se a maior torcida do país promovesse um boicote às transmissões da Globo, fazendo os índices de audiência despencarem? Será que os patrocinadores achariam graça nisso?
    Mas a coisa vai continuar desse jeito, enquanto a diretoria do Corinthians continuar se omitindo nessas questões. É tranquilo para os caras: põem um Zé Mané qualquer para falar e ofender o clube e a torcida da maneira que mais lhe for conveniente, e a diretoria não se manifesta nunca. E eu não vou duvidar se aparecer alguém dizendo que teve diretor do Corinthians achando graça nisso tudo também.

  4. Gabriel HF
    05/11/2011 às 2:33 pm

    Este palhaço(sem graça) associou 2005 acontecido no campo de futebol, com a vida do dia a dia. Ser asqueiroso, pois ele chama todos corinthianos de ladrão. Este vagabundo como de resto este timeco(inter) e a imprensa relutam em aceitar que eles tremeram na última rodada quando jogando com o Coritiba rebaixado perderam, se tivessem ganho seriam campeões. Mas o triste mesmo foi ver este asqueiroso tripudiar os corinthianos.

  5. Vinícius
    05/11/2011 às 3:38 pm

    E esse Rizek dizem, ser corinthiano; postura lamentável. Dos corintiano da mídia 98% é filho da puta, 1% é louco (Lang) e 1% é normal (Dr. Osmar).

  6. Múcio Rodolfo
    05/11/2011 às 8:29 pm

    Mas eu percebi no final da “entrevista” uma certa afinada do pseudo-humorista….

  7. Celso 1°
    05/11/2011 às 8:57 pm

    Me lembrei da tirada de sarro do Tiago bambilaifer no globo esportes.Ja são 2 gravíssimos(não conto as coisas “menores” que acontece no dia dia)casos de tentativa de humilhação ao timão e sua torcida este ano no sistema globo.A diretoria deveria se pronuinciar, ja passou do limite.
    Até poderiam fazer isto, mas desde que fizeste com todos os times,esculhambaria todos então, o que sabemos que não acontecerá nunca, ja que só querem nos atingir.Com o corinthians pode tudo, vale tudo pra nos zoar.
    Bando de hipocritas antis!

    • Celso 1°
      05/11/2011 às 8:58 pm

      fizessem*

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: