Início > Uncategorized > Kajuru e Eurico Mirando:Amigos!

Kajuru e Eurico Mirando:Amigos!

Que engraçado ver Jorge Kajuru entrevistando Eurico Miranda,anos atrás o jornaleiro que mesmo nos momentos de suas piores loucuras criticava o ex-dirigente vascaíno e dizia que jamais o entrevistaria,agora oferece o microfone do exagerado e ainda tracejante Esporte Interativo para que o dirigente diga suas atrocidades contra as mais diversas personalidades.

Eurico Miranda obviamente não é em 100% o monstro que a mídia sempre pintou,fez muitas coisas importantes para o Vasco,principalmente na década de 90 mas pecou pela truculência em alguns fatos e principalmente pelo continuísmo na direção do clube,que contribuiu para o rebaixamento do Vasco da Gama em 2008.

O mais interessante da entrevista foi o entrevistador que se portou na entrevista como o melhor amigo de Eurico Miranda,mesmo se tratando de alguém que sofre de bipolaridade sequer honrou sua palavra,só honrou a alcunha de dizer que faz parte da turma do bem da imprensa brasileira,realmente Kajuru faz parte dessa turma,pois não tem palavra,é cínico e se porta conforme a situação,não demonstrando o minímo de vergonha na cara,tipícas características da turminha composta por Juca Kfouri,ESPN e outros participantes de cantinhos criadores de ladainhas.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. @teoge10
    17/11/2011 às 10:17 pm

    Concordo com você, ainda bem que existem videos que comprovam isso, é só procurar no youtube os vídeos em que o Jorge Kajuru, filho da puta, chama o Eurico de câncer, mal caráter e, diz que nunca vai entrevistar um “bandido”, mas ele se diz coerente né?! Eu adorava o Kajuru, porém, para mim, ele estar desconsiderado!

  2. Wilson Timão
    18/11/2011 às 7:45 am

    Desculpe Gustavo, o vídeo abaixo é mais curto e o próprio Kajuru fala sobre seu caráter e credibilidade. O patético Milton Neves disse em rede nacional que gostaria de parabenizar o cara que comeu o Kajuru: ” esse cara é o Pelé do tesão”

  3. David 77
    18/11/2011 às 2:59 pm

    Ele apenas seguiu seu mestre Juca, que durante a briga entre clube dos 13 X Globo, abriu até as portas de sua casa para receber o até então facínora Fábio Koff.
    Quem duvida que amanhã, aqueles que hoje dizem lutar pela moralidade e justiça para o povo Brasileiro, gente como Juca, Kajuru, Trajano e etc., não estarão cheios de rasgação de seda em cima de Ricardo Teixeira?

  4. Martelli
    18/11/2011 às 4:35 pm

    É deprimente ver e ouvir Eurico Miranda e Jorge Kajuru juntos. Temos que ter estomago para aguentar. O video do Kajuru falando sobre ele mesmo é algo nojento. Penso que esse cara deveria ser confinado em um hospício e de lá nunca mais sair.

  5. Mathias
    21/11/2011 às 3:22 pm

    O gol da sensacional virada corinthiana:

    Imagens que a tevê não mostrou.

    Emoção que a narração (sempre) insossa do Cléber Machado não passou.

  6. Paulo Vitor
    24/12/2011 às 12:43 pm

    Esse Kajuru e um dos maiores incoerentes da historia da imprensa esportiva brasileira. E o que e mais lamentavel e que tem gente que o defende dizendo que esse fanfarrao ´fala a verdade no país da hipocrisia`, e quem disse que em outros países se aceita que alguem fale a verdade ? Se alguem bater de frente com um governador la nos EUA ou na europa e mandado embora como aconteceu com ele na band. De qualquer forma com excessao desse caso, ele so fala bobagem e por isso esta no esporte interativo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: