Início > Uncategorized > Cléber Machado:Cleber mais chato faz jus ao apelido

Cléber Machado:Cleber mais chato faz jus ao apelido

Como está dificil acompanhar as narrações de Cléber Machado na Rede Globo,ontem foi frustrante o grito de gol na virada Corinthians sobre o Atlético/MG,a equipe paulista brigando pela liderança,o torcedor alucinado com a possibilidade de título e da virada na partida,quando o momento do gol chega Cléber Machado grita um tímido gooooooooooool,como se a partida fosse da primeira rodada da Copa São Paulo de futebol júnior,sem qualquer importância,é gritante a diferença da narração de Cléber Machado com Luciano do Valle e Milton Leite no gol de Adriano,que colocaram a exata emoção do momento.

Para o torcedor isso é irritante,pois espera-se que o narrador da emissora líder de audiência no futebol se envolva mais com situação,passando a exata emoção que o momento proporciona.Não digo isso por ter sido o Corinthians o envolvido,mas ele tem que se envolver com a partida,não está narrando um espetáculo de ópera e sim uma emocionante partida de futebol.

As narrações de Cléber Machado nos últimos anos tem que se tornado chatas e previsíveis,mais lembrando as arrastadas transmissões de desfile de escolas de samba,que o narrador global fez por vários anos.Obviamente não precisa se tornar um torcedor(embora faça isso em jogos do seu Santos) mas tem que se envolver mais com o momento,ter mais coragem de opinar,escolher menos as palavras,ser espontâneo.

Cléber Machado vai fazendo jus ao apelido de “Cleber mais chato” dado por seus telespectadores,afinal hoje parece mais um narrador de velórios do que um vendedor de emoções,daquele que se esperava emoção em momentos que ficarão eternamente gravados na memória do torcedor,já que estamos falando de narradores globais ainda prefiro o exagerado ufanismo de Galvão Bueno ao lexotanico Cléber Machado.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Cinthia Gazola
    21/11/2011 às 9:58 pm

    Meus Deus corinthians de novo,não sabe escrever outra coisa não????Troca a FITA!!!!

    • 21/11/2011 às 10:00 pm

      Vc gosta Cinthia Maria hehehe

      • Cinthia Gazola
        21/11/2011 às 10:05 pm

        O que eu te dou dica,vc não faz e so sabe falar dessa merda do seu time ai,troca a fita Gustavo,ja cansou…..de 10 posts 8 é do seu time….tbm não dou mais dica de NADA!!!

    • Wilson Timão
      22/11/2011 às 6:40 pm

      Tem um post do Eurico/Kajuru com 5 comenários e outro do Felipão com 0 (ZERO) comentários. Onde estava você????

      Falou de Corinthians até moscas de padaria aparece para comentar.

      • Cinthia Gazola
        22/11/2011 às 8:50 pm

        Eu estava fazendo coisas melhores…rsrs (jogando no facebook)……não sou mosca de padaria não owwww….se sou mosca,vc é varejeira…..rsrsrs
        Ahhhh deixa eu atormentar ele enquanto ele não fizer este post não sussego!!!!!

  2. 21/11/2011 às 10:06 pm

    Cinthia Gazola :

    O que eu te dou dica,vc não faz e so sabe falar dessa merda do seu time ai,troca a fita Gustavo,ja cansou…..de 10 posts 8 é do seu time….tbm não dou mais dica de NADA!!!

    claro que não Cinthia,vc quer fazer espuma hehe eu falo de vários assuntos não só de Corinthians,escreva um post que publico vamos ver se vc consegue kkkkkkkkkkkkk

  3. Cinthia Gazola
    21/11/2011 às 10:09 pm

    Eu vou mandar essa dica pra outro Blog ai,que tenho ctz que ele vai fazer….faz mais de um mes que eu estou te falando….da nada não!!!!!
    :@

  4. italiano
    21/11/2011 às 10:32 pm

    Fale sobre o time que esta super bem e dá midia o SPFW….kkkkkk ou quem sabe o guarani da turiassu….

  5. Randal
    22/11/2011 às 7:01 am

    Desculpe mas discordo totalmente.
    Narrador não tem que mostrar emoção.
    Deve limitar-se aos fatos.
    Nada pior do que o ufanismo boboca do Luciano do Vale ou do Galvão.
    E olha que eu detesto o Cleber Machado.
    O melhor do meu ponto de vista é mesmo o Milton Leite.
    Consegue transmitir qualquer partida sempre no mesmo tom e sem nenhum tipo de alteração.

    • Felipe
      22/11/2011 às 9:00 pm

      Comparar Cléber Machado com Milton Leite é brincadeira…

      Cléber Machado é, quase sempre, insosso. Quase. Veja, nos gols importantes que Corinthians sofre, se ele não vibra. Veja, nos gols importantes que o seu time, o Santos, marca, se ele não grita diferente. Sem falar na sua revoltante galhofa quando, da cobertura da apuração do Carnaval-2010, foi anunciada mais uma absurda nota relativamente baixa dada a um desfile impecável dos Gaviões.

      Milton Leite é, ao contrário, o melhor narrador da tevê brasileira. Preciso, com capacidade incomparável de descrever a partida, o cenário e as condições que a cercam, sempre empregando o tom mais adequado. É vibrante, sim, mas sem pender para o time que torce, que é o Corinthians (embora, também, sem cair no extremo oposto, de perseguir o Corinthians, como fazem os pseudo-corinthianos Neto, Casagrande e Juca Kfouri).

      Narrador de futebol tem que ser vibrante, sem ser faccioso (no caso de clubes; quando se trata da seleção, não tem problema, pois no mundo inteiro ocorre o mesmo). Quem quer narração sem emoção vai assistir tênis, golfe ou críquete.

  6. Martelli
    22/11/2011 às 10:30 am

    Dona Cinthia se não gosta não acesse. Por educação não vou dizer o que penso de seu comentário e nem o que deve fazer com ele.

    • Cinthia Gazola
      22/11/2011 às 6:41 pm

      Meu querido eu dou a opinião que eu quero do mesmo jeito que vc!!!!

  7. Alemão
    22/11/2011 às 10:49 am

    de boa velho, nem reparei na narração e nem me fez falta…. na hora q ele chutou já sai correndo q nem louco gritando…kkkkkkk
    abraços

  8. paulomonteiro
    22/11/2011 às 4:14 pm

    As narrações daqueles jogos de poker a noite na espn são mais emocionantes que as do Cleber Machado

  9. Maritza
    22/11/2011 às 4:25 pm

    hahahahaha… A Cinthia deve estar meio decepcionada com seu time. Afinal nem qdo ganha é falado imagina qdo está lutando pra não ser rebaixado ou então lutando, mas lutando muito ,pra ficar no maximo em 5… rsrs.
    Concordo com o post, o cleber machado não merece ser locutor da detentora dos direitos de transmissão dos jogos. Imagina se fizer igual a copa e só eles passarem? Vamos ter que ouvir esse café-com´-leite o tempo todo? Ai Céussssssss, tomara que não. Melhor só ligar a tv e ouvir pelo radio, a narração do Oscar Ulisses foi primorosa, tipo as do Osmar Santos. A Globo precisa ouvir mais seus telespectadores! Ta perdendo audiencia, pq mesmo não gostando dos comentários do Neto, ainda assisto a Band.

    • Cinthia Gazola
      22/11/2011 às 6:52 pm

      Eu so falo,pq o que eu quero que ele faz o post tenho ctz que quando algum de vcs verem vai dar razão,só fico fula com ele pq ele faz quando mandam sugestões e eu que estou pedindo a mais de um mes ele não faz!!!!!!
      Ahhh estou decepcionada com o meu time mesmo…..que quando vai melhorar só Deus sabe,hsuahsuhaus……mas em relação aos comentários ai que me mandaram para aquele lugar eu não vou dizer nada….e me mandaram para o SPFW sem saber que time torço achando que sou são paulina….hahahaha…pácaba .

      Quando ele fizer o post muitos vão concordar,agora vou esperar a boa vontade dele ou vou ser obrigada eu mesma fazer!!!!rsrs.

  10. Felipe
    22/11/2011 às 8:45 pm

    (Re) Começou a apelação e o chororô:

    http://globoesporte.globo.com/platb/ilanhouse/2011/11/22/times-ganham-forcinha-indecente/

    Não me contive ao ler uma resposta que o autor da postagem citada deu a um corinthiano, de “título com asterísco”, e postei o comentário que transcrevo a seguir (antes de esperar por sua publicação lá, se é que será publicado):

    ———————————————————————–

    Asterísco no possível título do time que liderou mais de 2/3 do campeonato?

    Asterísco no possível título do time que mantém a liderança graças a viradas espetaculares como a do último domingo contra o Atlético Mineiro?

    Asterísco no possível título do time que mantém a liderança também graças a vitórias conseguidas a despeito de gols irregulares dos adversários validados pela arbitragem (contra Avaí e contra Atlético Paranaense)?

    Asterísco no possível título do time que mantém a liderança a despeito de ter sido prejudicado em seu empate contra o Vasco, em São Januário, quando o árbitro deixou de assinalar pênalti claro a favor do Corinthians?

    Asterísco no possível título do time cuja torcida foi criminosamente tratada pela polícia do Rio de Janeiro, por ocasião do citado jogo contra o Vasco (http://globoesporte.globo.com/platb/yulebisetto/tag/pm/)?

    Asterísco no possível título do time cuja torcida, a Fiel, mesmo tendo que enfrentar criminosos fardados como enfrentou por ocasião do citado jogo contra o Vasco, é líder em público pagante como visitante (e como mandante, e de arrecadação)?

    Asterisco deveria ter é na postagem de jornalistas que contrariam o código de ética que norteia o seu ofício, ao faltar com a isenção no trato dos fatos.

  11. 23/11/2011 às 12:00 am

    Até a narração árabe que não deu pra entender nada, foi mais emocionante do que a do Cléber Machado.

  12. 23/11/2011 às 1:51 pm

    Discordo.
    Outro dia quando o Robby Porto do Sportv, exagerou num gol do Fluminense e foi criticado por todos que não torcem pro time carioca. Agora o Cleber Machado é criticado pq não passou emoção no gol do Adriano.

    E entre o excesso de emoção do Robby e a frieza do Cleber prefiro a segunda opção. Torcer, gritar, se emocionar, deixa pros torcedores.

    • 23/11/2011 às 8:14 pm

      Eu não critiquei ele reproduziu o momento da partida.

      Abraço

  13. Múcio Rodolfo
    24/11/2011 às 5:45 am

    Tudo bem que o cara deve se comportar como narrador e nao como torcedor. Mas o cara não pode ficar alheio ao clima do jogo, a importância do gol marcado…….Fico imaginando como seria o Kleber Machado narrando o gol do Basílio!

    • Vagner
      24/11/2011 às 4:58 pm

      – Casagrande: o Corinthians domina… até cria algumas boas chances…mantém o empate que lhe dá o título, tudo bem… mas será que está seguro na partida?

      – ammmm… Não, Cléber. A Ponte tem mais time. A Ponte está jogando direitinho, com um jogador a menos, e pode fazer um gol a qualquer momento no contra-ataque. O time da Ponte é muito melhor que o do Corinthians. Eu não tenho dúvida de que, se estivesse 11 contra 11, a Ponte provavelmente estaria ganhando a partida.

      – É, mas esse resultado ainda dá o título pro Corinthians! O Corinthians desce pela direita… O ju-iz mar-ca fal-ta! Foi falta isso aí, Arnaldo??

      – Não, não f… Foi, a imagem é clara: foi falta, sim. O Dulcídio acertou na marcação.

      – Parece que o Dulcídio acertou dessa vez… Casagrande, voltando a aquele assunto anterior… Só um instante! Bola na área… Romeu (era Vaguinho), chutou!… Na trave! De novo!… Tiira o beque da Ponte!… Bateu… pro gool do Corinthians!! Lu-ci-a-no (Basílio) pro Corinthians!

      – Basílio…

      – Ba-sí-lio pro Corinthians!! Po-de ser o gol do título! Casagrande: será, que hoje o Corinthians vai ser, enfim, campeão??

      – amm… O Corinthians tem tudo pra ser campeão. A Ponte tem mais time, mas hoje o Corinthians dominou, independente de ter um jogador a mais, jogou bem, e, se for campeão, vai ser um justo campeão. Como a Ponte, se fosse campeã, também seria muito justo.

      – O Corinthians pode ser campeão! Não perca, depois do futebol, o Jornal da Globo, com a cobertura completa da final do campeonato paulista! E as últimas notícias sobre o furacão no Taití, tudo sobre a estréia do grande sucesso Guerra nas Estrelas, e mais as última snotícias do Brasil e do mundo…

      (E ninguém, nas casas, ouvia mais nada … Começava a maior e mais alucinada festa por um título de futebol conquistado por um clube do Brasil…)

      • Alemão
        25/11/2011 às 12:09 pm

        kkkkk boa

      • Múcio Rodolfo
        26/11/2011 às 8:21 pm

        Vagner. Vc foi perfeito!

  14. Carlos Alberto
    24/11/2011 às 7:25 am

    O problema é que qdo os gols SÃO CONTRA o Corinthians, o eterno reserva do Galvão Bueno não é comedido não…

  15. paulomonteiro
    25/11/2011 às 11:26 pm

    Pega o gol do Santos no pacaembu em 2009 na final do paulista de penalty

    e pega o gol odAndre Santos de empate

    veja a diferença na quantidade e intensidade dos oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  16. Caio Domingos
    27/11/2011 às 9:10 pm

    Ele narrou os gols do Corínthians com a mesma intensidade com que narrou o do Atlético. Você viajou nessa

  17. 28/11/2011 às 11:50 pm

    Além de ser péssimo narrador, chato, monótono, irritante e inexpressivo, CM é ANTI-CORINTIANO PATOLÓGICO E RASTEJANTE… como todo baiacu torcedor de time caiçara…

  18. Carlos Alberto
    29/11/2011 às 8:19 am

    Pensei que o cara fosse morrer qdo anunciou o gol do Vasco!!! Quase se esgoelou o inexpressivo substituto do Galvão Bueno.

  19. Vinícius
    29/11/2011 às 4:12 pm

    Pior narrador da TV brasileira sem sombras de dúvidas.

    L. Roberto, Do Valle, Milton Leite… Qualquer um é melhor, até o clubista Luis Carlos JR. A Globo tá é fu quando o Galvão se aposentar.

  20. 20/01/2013 às 7:30 pm

    Cleber o melhor narrador do mundo adoro antes du gou tu fala prugou nao ligue pelos babaks vc e dimas gauvao ja era!!! na minha ipiniao miuto leite e mesquinho o pior de tudo cleber decha as transmicao fantasticos eu morreria pra pode ve u cleber narrano prrrrrruuuuuuugou!!!!!! Agora xupa babacas cleber o melhor gauvao veio miuto leite vos de takuara rachada I cleber pra eses nojento bola pru fundo do gou

    • 20/01/2013 às 7:48 pm

      Cleber narra os melhores gou a transmicao de cleber e fantastiks I os babaks axa que sabe de narrador todos os locutores tem inveja du machado ele e u unico que da centido antes e apos seus burros cleber e millll!!!!!!!!!! Vamo la machado kala a boca deles

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: