Início > Uncategorized > Eric Faria:Comemorando gol do Vascão.E ai Rede Globo vai se calar?

Eric Faria:Comemorando gol do Vascão.E ai Rede Globo vai se calar?

No Rio de Janeiro é até normal ver jornaleiro atrás do gol comemorando gols das equipes de lá principalmente radialistas,isso é ridículo mas com um pouco de boa vontade é até compreensível pois a maioria dos radialistas cariocas são inexpressivos e desconhecidos com suas opiniões não ultrapassando os limites das praias da cidade maravilhosa.

Mas o que é revoltante e inconcebível é ver o jornalista da Rede Globo Eric Faria comemorar o gol do Vasco no último domingo como um torcedor de arquibancada,uma emissora que prima por alto padrão de qualidade deveria demitir o jornalista,que se mostrou parcial e torcedor quando deveria estar no estádio com o único intuito de informar os milhões de telespectadores que assistem a emissora.

Não há nada que justifique a atitude,o único caminho que a Globo deveria tomar é demitir o jornaleiro que com o ato praticado não tem mais credibilidade alguma e em caso de silêncio global ficará claro ao público que para emissora o Vasco da Gama deve ser o campeão brasileiro de 2011.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. 29/11/2011 às 10:15 pm

    Nossaaa mais que piti genteee.. tudo isso pq o Eric Faria não aguentou e vibrou com gol do time dele? O cara apesar de profissional, também é humano. Não aguentou..Todos erram na vida. Vc que fez esse post, nunca errou? E a troco de quê vão demitir um reporter que está há muito tempo na Globo e é um dos melhores? Se for por esse lado, deveria demitir o Neto que é corintiano doente e só diz besteiras, não é nenhum pouco parcial, o tal do Renato Mauricío Prado que é flamenguista roxo e super parcial.

    • Fábio
      30/11/2011 às 11:39 am

      Concordo contigo Renan.

    • Thiago
      30/11/2011 às 2:58 pm

      O Eric Faria vibrou com um gol do time que é, supostamente, o maior rival do time dele. Agora se sabe que o seu anticorinthianismo é maior que seu amor pelo Flamengo e sua rivalidade com o Vasco. O intuito da postagem é, justamente, demonstrair o alto nível patológico que atingiu o anticorinthianismo.

      Neto “corinthiano doente”? Onde? Trata-se de um dos maiores anticorinthianos da imprensa, por dois motivos: I) não ter caráter nem convicção; 2) saber que isso dá ibope.

      • Fabio
        02/12/2011 às 7:52 pm

        Nada a ver. Se fosse o contrário ele falaria, isso é normal.

  2. EMERSON
    30/11/2011 às 12:29 am

    POIS É…

    SE TINHA AINDA ALGUM INGÊNUO (OU SAFADO ENRUSTIDO) QUE ACREDITAVA QUE EXISTE ALGUÉM , ALÉM DOS PRÓPRIOS CORINTHIANOS, QUE TORCE PELO TÍTULO DO TIMÃO, OLHA ESSA AQUI:

    http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/posts/2011/11/29/sonho-carioca-419019.asp

    UM DOS REPRESENTANTES MAIS RADICAIS DA FLAPRESS FALA DA PREFERÊNCIA DOS CARIOCAS, INCLUSIVE DOS FLAMENGUISTAS, POR UM TÍTULO DO VASCO, MESMO COM O JOGO VALENDO VAGA NA LIBERTADORES PARA O FLAMENGO:

    “Sonho carioca

    Embora a maioria da torcida rubro-negra
    prefira o Corinthians campeão, relegando o
    Gigante da Colina a mais um vice (até
    porque o Fla ainda precisa de um ponto,
    para garantir a Libertadores) há, no Rio,
    enorme e apaixonada corrente pró-Vasco. A
    vontade de ver o futebol carioca chegar ao
    tri alia-se ao desejo de derrotar aquele que
    é, hoje em dia, o maior aliado da CBF.
    A recente e absurda (por inoportuna) nomeação
    do presidente corintiano Andres Sanchez, para o
    cargo de diretor de seleções, foi a gota d’água para
    transbordar o copo da antipatia geral — que já era
    grande por conta do “Itaquerão”, da abertura da
    Copa de 2014, das convocações de Mano Menezes,
    durante o campeonato etc.
    Por tudo isso (e também pela torcida por um
    final feliz para o drama de Ricardo Gomes), há até
    alguns flamenguistas que prefeririam uma vitória
    vascaína, desde que ela não implicasse na perda da
    vaga do Flamengo na Libertadores.
    Mauricio Faez, por exemplo, chegou a simular
    uma série de resultados que permitiria o título da
    turma da fuzarca e, de quebra, a classificação de
    todos os cariocas para a principal competição do
    continente! Difícil? Dificílimo. Mas impossível, veja
    só, não é. Eis os resultados sonhados por Faez:
    Vasco 2 x 1 Flamengo; Corinthians 0 x 1
    Palmeiras; Botafogo 2 x 1 Fluminense; Avaí 3 x 2
    Figueirense; Internacional 1 x 1 Grêmio; Atlético-PR
    2 x 0 Coritiba; São Paulo 0 x 0 Santos.
    Desta forma, o campeonato terminaria assim:
    1) Vasco: 71 pontos; 2) Corinthians: 70; 3)
    Fluminense: 62; 4) Flamengo: 60; 5) Botafogo: 58
    (empatado com o Inter, mas levando vantagem no
    número de vitórias: 17 a 15).
    Nem o Zé Carioca imaginaria quadro mais
    favorável à Cidade Maravilhosa. Haja torcida…
    QUEM VOCÊ PREFERE? Está no ar, desde ontem,
    no BLOG RMP, uma pesquisa sobre o campeão
    preferido pelos cariocas. Vale conferir.”

    E, SE O ASQUEROSO DO RMP AINDA TENTA AMENIZAR, E FALA QUE “A MAIORIA DA TORCIDA RUBRO-NEGRA PREFERE O CORINTHIANS CAMPEÃO”, OLHA O QUE OS CARIOCAS DIZEM NOS COMENTÁRIOS SOBRE A TAL PESQUISA (PREPARE O SEU ESTÔMAGO):

    http://oglobo.globo.com/esportes/rmp/posts/2011/11/28/pesquisa-carioca-418954.asp

    DOMINGO É DIA DE DECIDIR UMA GUERRA EM QUE SOMOS NÓS, SOZINHOS, CONTRA A RAPA.

    SOZINHOS NÃO, É A FORÇA DE UMA NAÇÃO, COM A BENÇÃO DO SANTO GUERREIRO.

    E A ÚLTIMA BATALHA VAI SER CONTRA O MAIOR INIMIGO.

    O AZAR É DELES.

    NOS DERAM A CHANCE DE MOSTRAR QUE AQUI É CORINTHIANS.

    • Thiago
      30/11/2011 às 2:59 pm

      Perfeito.

  3. Marco Henrique
    30/11/2011 às 6:13 am

    De uma emissora que coloca o Tande para apresentar programa vamos esperar o que?
    A globo nunca primou por alto padrão de qualidade e sim em nos empurrar guela abaixo “profissionais” como esse cara e outros tantos que passaram e estão por lá.

  4. Fábio
    30/11/2011 às 8:05 am

    Bom dia Gustavo.

    Não vi essa gravidade toda a ponto do profissional ter de ser demitido por isso. Afinal o cara constroi uma carreira e um flagra o denigre desta forma, não sei se é justa essa conclusão. Ele não fez nenhum comentário tendencioso, nenhuma provocação como muitos fazem, pelo contrario, nem estava ao vivo quando foi flagrado. O jogo foi emocionante e o clima da partida foi fantástico, quem assistiu o jogo deve ter percebido isso, e quem não assistiu é só ver a comemoração do jogador do Vasco ao marcar o gol.
    Hoje aqui em São Paulo temos de aguentar o Neto, o Ronaldo Giovanelli, o Juca, o Dr. Osmar, o Chico Lang e diversos outros que não me veio a lembrar agora, mas que são de um tendencionismo impressionante em relação ao Corinthians. Ai só pq o cara comemorou um gol de um time que nem é o que ele torce, mas que se tratou de um jogo digno de penúltima rodada como o do Vasco X Fluminense o cara tem que ser demitido, será que é assim que a mídia deve se comportar? Pra mim se ele fosse demitido ai sim a mídia seria tendenciosa, pois vai lucrar muito mais com o Corinthians do que com o Vasco Campeão.
    No seu último post se não me engano foi a respeito da falta de euforia do Cleber Machado, na transmissão do jogo do corinthians, em que concordo com vc quando cita a morosidade do narrador da globo, e quando vemos euforia em um reporter e só pq não é a favor do corinthians o mesmo é criticado. Sei lá não acho justo, acho o Eric um profissional que poucas emissoras tem hoje em dia e que gostaria muito de ter em sua equipe.

    Abraço.

  5. Esportes
    30/11/2011 às 9:06 am

    Lamentável seu post. Mostrou que não entende nada de futebol nem de imprensa. Deve ser corinthiano… Quer dizer que o Neto deve ser demitido por torcer pro Corinthians, o Edmundo por torcer pro Vasco/Palmeiras, Júnior por Flamengo e toda a rede Bandeirantes só torcer pros times de São Paulo? Pra sua informação o Eric Farias é flamenguista… Se informe melhor seu alienado!

  6. Marco Henrique
    30/11/2011 às 9:34 am

    O que esperar de uma empresa que tem o Tande de apresentador?

  7. Thiago
    30/11/2011 às 2:54 pm

    1 – Tem repórter flamenguista torcendo pelo Vasco, tem técnico do Fluminense torcendo pelo Vasco, não precisa nem falar da grande maioria da imprensa paulista. Conclusão: é o Corinthians contra o resto.

    2 – Domingo, tem que entrar com sangue nozóio, suar a camisa, dividir – e ganhar – todas as bolas, ralar a cara no chão, para ganhar este título.

    3 – Ótimo se for com uma vitória, mas pode ser com um empate (foda-se, sem corneta) e até com derrota (o que vale é a taça, já teve muito time que foi campeão com derrota, inclusive o Corinthians, em 2005).

    4 – Domingo, tem que atrasar o tempo que for para começor a partida, para que não se repita a ingenuidade dessa última rodada. Se os cariocas ficarem enrolando lá, a gente enrola a porcada aqui també. Se for preciso, a gente atrasa meia hora, quarenta minutos, uma hora… E foda-se o que vão falar depois. É assim mesmo: a mesma imprensa que não tocou no assunto do atraso do último domingo, vai querer cassar o nosso título, se atrasarmos na próxima rodada…. Mas o que interessa é fazer eles engolirem o Timão campeão.

    5 – Vamos ser penta.

  8. Carlos Alberto
    30/11/2011 às 4:16 pm

    Que tal um “merchan” gratuito com o logo do SBT na camisa contra o Palmeiras?

  9. Múcio Rodolfo
    30/11/2011 às 9:57 pm

    Não vamos crucificar o rapaz porque num gesto “involuntário” comemorou um gol do Vasco. Mas tb a partir de agora vamos considerar suas opiniões tão isentas como são as do Neto, do Ronaldo Giovaneli, do doutor Osmar, do Chico Lang…..O Neto é um dos “corinthianos” mais fuleiros que existe porque não perde a oportunidade de falar mal do clube. Ou então,vai ver que a bandeirantes que pega aqui em casa é diferente das do meus colegas aqui de blog. O Chico Lang já foi rotulado como “folclórico”. Ele pode fazer o comentário mais sensato do universo que este comentário não será considerado porque veio da boca de um corinthiano.

    • Almir
      30/11/2011 às 11:53 pm

      Irmão, discordo de duas coisas:

      Primeiro, o cara não é vascaíno, é flamenguista! O fato de ele ter comemorado o gol do Vasco é chocante, mas é também motivo de orgulho, porque é o recibo passado de que os anticorinthianos são invejosos, recalcados e que sabem que o Corinthians é o maior clube do Brasil.

      Segundo: Dr. Osmar, ok; Ronaldo, ok; Neto, ex-ídolo, atual anticorinthiano; Chico Lang, um personagem (tenho dúvidas se é, realmente, corinthiano; certamente, não é tão corinthiano, longe disso, quanto o personagem que representa – criado, para quem não sabe, na tradição do antigo Mesa Redonda, da década de 70, que tinha um jornalista falando em nome de cada grande paulista; o corinthiano era o Zé Italiano, figuraça, folclórico, mas, ao contrário do Chico Lang, realmente fanático).

  10. Múcio Rodolfo
    30/11/2011 às 10:04 pm

    Reparem amigos corinthianos que o jogador do flunimed que está ao lado do goleiro, ao invés de manter as pernas na linha do gol, as move para dentro do gol. Então não foi apenas o segundo gol que foi suspeito. O primeiro tb foi. Lógico que a imprensa carioca tão dedicada em fabricar guerreiros não vai se preocupar com tal detalhe. E nem a imprensa paulista o fará. De modo é que, como já disseram em outros blogs, somos nós contra a rapa. E como bem disse o Thiago, domingo tem que jogar com sangue no zóio. Jogar com determinação para responder a toda esta palhaçada que estão fazendo. Vai ser um título para lavar a alma da Fiel.

  11. Almir
    30/11/2011 às 11:42 pm

    Sábias palavras:

    “Domingo é dia, principalmente, de exaltar o amor ao Coringão. NÃO VÁ AO PACAEMBU FAZER FESTINHA, vá defender nossas cores como se fosse o dia do Juízo Final.”

    (do blog Chuta Que É Macumba)

  12. Alemão
    06/12/2011 às 12:12 pm

    Gustavão, a festa da CBF daria um ótimo post hein…
    abraços

  13. Vera Xavier
    07/12/2011 às 7:52 am

    E vc que escreveu este artigo deve ser no minimo um flamengista sem noção de imparcialidade, e também deveria ser demitido por escrever este absurdo. Ou quem sabe vislumbra um emprego na emisora? Se isto vc terá que demonstrar muito talento, o que não tem. Vc não tem a mínima noçao do que escreveu demonstrando total despeito e parcialidade, então vá pedir emprego na gávea e cobrir os treino do flamengo…………

  14. Luanna
    10/12/2011 às 6:09 pm

    iiii, tu é mulambo, para tá nessa revolta td! Pula, vibra Eric! Querido isso q vc tá fazendo com Eric se chama “mulambice”

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: