Início > Uncategorized > Prêmio craque do Brasileirão 2011: Patético

Prêmio craque do Brasileirão 2011: Patético

A palavra patético define com correção o que foi o prêmio Craque do Brasileirão 2011.A premiação oficial do campeonato brasileiro que tem a chancela da CBF e o apoio da Globo,se tratou na verdade de uma mistura entre globais e políticos quando deveria ser a festa do torcedor que tem nesse evento a oportunidade de ver seu time levantando a taça de campeão brasileiro.

Já começou errada com a escolha dos apresentadores a chata Glenda Kozlowski, o mimado e sem graça Tiago Leifert e Luciano Huck o menos culpado, que ainda conseguiu diminuir a tragédia da apresentação.Leifert como sempre tentou ser o centro das atenções com piadas sem graça e humor imbecil no estilo CQC que agrada a poucos,apresentação vulgar de um quadro considerado de humor do Programa Zorra Total da Globo,não houve pronunciamento dos atletas vencedores e a entrega dos prêmios foi no melhor estilo politicagem com as presenças no palco de Ronaldo, Aldo Rebelo e Geraldo Alckmin.

Embora não houvesse necessidade da participação de políticos na premiação esse foi o menor dos problemas, o pior foram as escolhas contestáveis de alguns premiados(Por que Cortes,Rever e Ricardo Gomes fizeram parte?), clima frio entre mestres de cerimônia e  público, péssimas escolhas musicais e os ápices do horror da festa foram o sumiço do zagueiro Dedé quando era esperado para receber o prêmio Craque da Galera, mas encontrava-se absurdamente dando entrevistas para Galvão Bueno no Bem Amigos e a frieza na entrega da taça de campeão brasileiro ao elenco do Corinthians, privaram o torcedor de ver o clube receber a taça no estádio no auge da emoção da conquista, para entregá-la em uma festa patética e sem graça, transmitida por uma tv fechada e longe do torcedor.

A festa da CBF é próxima a ruindade do troféu Mesa Redonda apresentado pelo decadente Flávio Prado e há anos luz atrás da tradicional bola de prata da revista Placar, uma festa bem organizada, com melhores convidados e mais criteriosa quanto aos premiados, sendo este evento o verdadeiro Oscar do futebol brasileiro.

Se for para organizarem uma festa nesses moldes é melhor não mais fazê-la, não há necessidade, pois Globo/CBF provaram não ter condições de organizar o evento. E que assim seja, pois voltaremos a ver o troféu sendo entregue ao campeão no estádio como nos velhos e bons tempos,sem politicagem,apresentador sem noção e festa de quinta categoria completamente patética.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Marcos
    06/12/2011 às 6:39 pm

    Sobre essa “festa”:

    Incoerência escandalosa das pessoas que escolheram os premiados.

    Como pode o campeão ter apenas dois jogadores, o mesmo número do Botafogo?

    Enquanto que o vice teve cinco premiados e mais a dupla de técnicos (com as premiações do Fred e – piada! – do Ronaldinho Gaúcho, a seleção do campeonato foi quase uma seleção carioca)!

    O Corinthians liderou 27 das 38 rodadas. Teve o maior número de pontos, o maior saldo de gols, a defesa menos vazada e o maior número de vitórias. Sem falar que foi o time mais prejudicado pela arbitragem.

    Se o técnico não foi o melhor, se os jogadores não foram os melhores, como explicar a campanha corinthiana?

    Eu já estava até cabreiro de que, na hora de entregar o troféu de campeão, eles iam dar para algum carioca, e não para o Corinthians…

  2. pyter ribeiro
    06/12/2011 às 7:01 pm

    CONCORDO, NEM TINHA UM HUMORISTA LA PRA DAR UMA ALIVIADA NA PALHAÇADA KI FIZERAM!!! PQ NAO CHAMARAM O ADNET? KKK

  3. Wilson Timão
    06/12/2011 às 8:43 pm

    O principal é que a dona CBF deveria enviar réplicas da taça de campeão para todos os estádios onde o titulo pode ser decidido. Campeão sem taça e volta olímpica é de …

    A concepção da entrega das premiações para os clubes campeões e craque do Brasileirão é uma idéia magnífica e sucesso no mundo inteiro.

    Simplicidade e um apresentador do meio futebolístico com credibilidade é a receita para essa festa.

    Será que a Rede Globo e principalmente a CBF não perceberam que o futebol é uma coisa séria?

    Eu em casa fico constrangido! Não sei se pelos jogadores que fantasiados de executivo perdem toda a ginga e entram num estado de alienação, quase cagando na calça social, com medo de ser o alvo das chacotas e palhaçadas dos pseudo-comediantes que apresentam, ou por esses, que quando se ligam que não tem a mínima graça perdem o rebolado e ficam com uma cara de bosta de dar dó. O clima é tão deprimente que até os convidados “macaco velho” ficam perdidos e experientes músicos, cantores e comediantes tornam-se insípidos e inodoros.

  4. Wilson Timão
    06/12/2011 às 10:47 pm

    Teve quem ficou perplexo ao ver os jornaleiros cariocas desafiarem a Lei de Newton indicando como meias pela esquerda Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. Eu achei designação muito lógica partindo do principio que a maioria dos jornaleiros esportivos não tem nem a 4ª série. “Aqui é framengo brodiss, exi tal de Isaacs Neiltus que xií ixploda!!!”

    Rever melhor zagueiro é só coerência, afinal o time dele tomou “apenas” 60 gols no campeonato.

    O craque da galera então foi digno das grandes cariocadas. Simplesmente “travaram” o nome Liédson.

    Quanto à escolha do melhor técnico ficou claro o “mea culpa” dos jornaleiros. Esse prêmio demonstrou o desejo midiático de isentar-se por “perseguir” uma pessoa tão digna e boa. Eles acreditam piamente que com essa premiação estão livres do remorso e principalmente do castigo divino.

    Claro que somos todos sensíveis a dor alheia, é óbvio que o Ricardo Gomes merece a solidariedade de todos, porém ser alçado à honra de melhor técnico do Brasil é muita generosidade, essa compaixão repentina dos jornaleiros é lastimável. O Ricardo Gomes não precisa desses hipócritas e já provou que é um ser humano com potencial e capacidade de superação nata.

  5. Alemão
    07/12/2011 às 8:09 am

    rapaz, teve vários momentos q tive vergonha alheia mas um marcante foi na hora da entrega do prêmio de melhor árbitro, onde o tal Thiago chamou o Vuaden de filho da mãe, sem mais nem menos….
    e o governador q teve q esperar o envelope… q coisa escrota….
    a direção do evento foi muito infeliz e transformou uma festa numa coisa chata…
    abraços

  6. Blefe
    07/12/2011 às 8:29 am

    Eu não tenho nada a favor do Borges… mas alguém me explica como podem eleger o Fred (vice-artilheiro) pra seleção do campeonato, e deixarem o artilheiro de fora????

    Que tipo de samba de crioulo doido é esse?

    E outra… dar o prêmio de melhor técnico pra duas pessoas já é uma vergonha. Dai a dar pra duas pessoas do mesmo time é algo ridiculamente besta! O supra sumo da loucura.

    Depois dessa parei.

  7. Alemão
    07/12/2011 às 10:09 am

    Depois os caras ficam bravos mas olha essa manchete de quem, de quem, de quem? do UOL (q novidade) se é ou não tendenciosa…

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/12/06/conmebol-divulga-tabela-com-erros-e-ignora-o-corinthians-na-libertadores.htm

    a conmebol ignorou TODOS os classificados pelo Campeonato Brasileiro mas só o Corinthians é citado como ignorado na manchete desse pífio portal….
    fdps

  8. Luiz
    07/12/2011 às 2:00 pm

    Gustavo: Talvez eu esteja delirando, parece que só eu que vi. Na festa mais exdrúxula e descabida que vi na minha vida, eu fiquei com a impressão de ter visto e ouvido a Marta, a jogadora, maquiada como uma louca e vestida feita uma arara azul, logo no início, na premiação dos goleiros, eu a vi por 5 segundos e sumiu. Será que estou vendo fantasmas?
    Se alguém viu, por favor queira comentar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • 07/12/2011 às 8:11 pm

      Era ela mesmo Luiz,Marta estava bem desconfortavel com a situação.

      Abraço

  9. ALEXANDRE
    07/12/2011 às 2:30 pm

    DEDÉ NEM HAVIA SIDO PREMIADO AINDA, E NA HORA DE ESCOLHER O ZAGUEIRO, UM DOS APRESENTADORESSOLTA ESSA;”QUEM SERA QUE VAI FAZER COMPANHIA AO DEDE? MUDEI DE CANAL NA HORA

  10. Martelli
    08/12/2011 às 10:48 am

    Foi a pior festa que assisti. Um show de horrores.Para fazer essa palhaçada é melhor não fazer nada.

  11. Flavio
    08/12/2011 às 11:35 am

    Concordo em alguns pontos, mas o absurdo é dizer que a Bola de Prata é essa maravilha…
    a mais tradicional, mas, não passa de outra porcaria!

  12. Ernesto de Minas
    09/12/2011 às 9:22 pm

    Discordo de vc em chamar a festa de patética; os 3 patetas eram engraçados, a festa nem isso.

  13. Gisa Nasci
    09/12/2011 às 11:37 pm

    Foi patético mesmo! As escolhas cheias de contradições e um bairrismo discarado dos jornalistas cariocas. Cara, se o Tite não foi o melhor técnico, quem foi? O Cristóvão que nem se considera técnico? O artilheiro fora da seleção do campeonato é uma piada né?! A CBF tem que parar com essa palhaçada e entregar a Taça no campo para que os verdadeiros críticos, os torcedores, festejem seus eleitos. Uma coisa eles não poderão ignorar: TIMÃO É PENTACAMPEAO!!!!!! Salve o Corinthians!!!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: