Início > Uncategorized > Mauro Cezar Pereira:Incansável hipocrisia

Mauro Cezar Pereira:Incansável hipocrisia

Hoje o valentão dos teclados e asno virtual Mauro Cezar Pereira da Espn,publica em seu blog a relação das temperaturas do ar nos horário dos jogos dos estaduais desde domingo(05/02). Mauro Cezar critica os horários dessas partidas,algo que concordo pois em temperaturas menores os jogos poderiam ser melhores,com os atletas preservados e público evitando o sol das 17:00 e as temperaturas acima dos 30 graus.

O engraçado é ver o mesmo jornaleiro no dia anterior comentando a partida entre Manchester City x Fulham pela Premier League que corria sob neve e temperatura negativa.Junto com o fraco Paulo Andrade a duplinha da Espn estava maravilhada com a intensa nevasca que castigava público e jogadores no Etihad Stadium em Manchester.Tanto neve quanto calor excessivo são péssimos para a pratica esportiva,alteram a qualidade do espetáculo e colocam a saúde dos atletas em risco,além de ser uma tremenda imbecilidade se maravilhar com um espetáculo desumano como o presenciado em Manchester.

O jornaleiro deveria deixar de ser hipócrita e também criticar a neve européia que é ruim do mesmo jeito que o calor brasileiro.Não dá para fechar os olhos para o frio europeu e depois criticar partidas debaixo de forte sol como as disputas nos estaduais pelo Brasil nesse final de semana.É incrível sua hipocrisia quando é na Europa vale tudo,no Brasil tudo é um lixo e nada presta.

Não é possível que um jornalista tenha uma visão tão reduzida dos problemas julgando os fatos de acordo com o envolvido,que sorte que esse Mauro Cezar Pereira e suas opiniões morrem no traço cronico da Espn,não deveria ser repercutido porém merece ser criticado em sua interminável hipocrisia.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Ernesto de Minas
    06/02/2012 às 12:43 pm

    Esse é mais um anti nojento. Tá no lugar certo, a Emissora São Paulina de Noticias.

  2. Múcio Rodolfo
    06/02/2012 às 4:32 pm

    Mas um cara que acha que Wolverhampton x Bolton é um jogaço e que execra um Botafogo de Ribeirão Preto x Ferroviária de Araraquara não vai ter capacidade de perceber que jogo debaixo de nevasca é tão ruim quanto um jogo sob um sol de não sei quantos graus. Mas a gente tem que levar em conta que ele como profissional da casa tem que exaltar (ou exagerar) as qualidades do produto que exibem. Ou seja, fazer uma critica a tal produto exige uma coragem que o anti talvez não tenha.

  3. otrebor
    07/02/2012 às 3:48 pm

    Este ai é tão desprezível, que nem merece ser criticado.

  4. Wilson Timão
    07/02/2012 às 5:15 pm

    Para esse jornaleirinho leviano está de bom tamanho os mesmos adjetivos do moleque da gazeta: bundão, covarde e canalha.

  5. paulomonteiro
    07/02/2012 às 8:22 pm

    É a filosofia do histérico Mauro C. Pereira…. pra ele, tudo na europa é lindo e maravilhoso, aqui tudo pra ele é um lixo

    ele podia mudar pra Europa e para de torra o nosso saco

  6. Daniel louco
    12/02/2012 às 2:02 am

    Concordo com tudo,esse cara e um babaca covarde q posa de valentão ,esses cariocas da ESPN q o Trajano inventou sao lamentáveis abs

  7. rio40graus
    19/05/2012 às 7:36 pm

    Trajano esta fazendo um favor à cidade maravilhosa.Esta tirando os idiotas daqui e levando para o lugar certo. Ele baba ovo da Europa e do Neymar. Já vi “maria chuteira” reclamando que ele não passa a vez de chupar o p@# do Neymar…

  8. Eduardo Varella
    30/05/2012 às 3:21 pm

    A diferença é que mesmo com a nevasca os estádios na europa estão lotados. o fato de vocês saberem escrever, e terem feito uma graduação em jornalismo, não fazem de vocês grandes jornalistas. Se vcs querem criticar o jornalismo que o Mauro e a Espn fazem, então véio, a casa caiu. O jornalismo esportivo não existe!

  9. 08/03/2013 às 3:31 am

    Penso que a ESPN é boa, mais exageram muito, o Mauro acha que o mijo dos Ingleses e melhor que a cerveja Brasileira, kkkkk, mais ele é um ótimo jornalista, precisa de calma e entender que existe lado ruim na Europa, wlw!!!!

  10. J.J
    23/06/2013 às 9:32 pm

    Esse babaca do Mauro Cezar deve tomar vinagre no café da manha…..

  11. Dani e A.Silva
    18/12/2013 às 12:18 pm

    Mauro Cézar envergonha o Estado do Rio. Flamenguista compulsivo, parcial, sem qualquer isenção em todos os seus pérfidos comentários. Ainda bem que está em São Paulo. No Rio não tem lugar para este desprezível jornalista.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: