Início > Uncategorized > Ricardo Perrone:Surrado

Ricardo Perrone:Surrado

Uma das maiores surras já vistas no duelo dirigente x imprensa,foi presenciada ontem na sabatina da Folha de São Paulo com o ex-presidente do Corinthians Andres Sanches,colocou Danel Perrone em seu devido lugar lhe dando o merecido troco por fazer papel de mensageiro da oposição do clube personificada por Paulo Garcia e Antônio Roque Citadini.

Perrone foi debatido com dados por Andrés Sanches que não deixou passar a oportunidade de finalmente confrontar todas as bobagens escritas pelo blogueiro em seu blog do uol.Sanches parece ter se preparado como nunca para uma entrevista,parecendo um político em dia de debate próximo a eleição.Perrone,não teve reação aos diversos fatos levantados pelo atual diretor de seleções.

Como dito pelo amigo ;Silvio Romualdo em seu blog:

Ontem foi um dia daqueles que Perrone não queria ter vivido.Foi massacrado e lava a alma daqueles que se revoltam com a baixeza das suas postagens tendenciosas e muitas vezes, mentirosas.Tudo porque, além da forma panfletória descaradamente tendenciosa à oposição corinthiana, Perrone desde os tempos de Painel da Folha, não filtrava suas informações de bastidores, as tais famosas informações oriundas das árvores falantes das Alamedas do Parque São Jorge.

Surra merecida e bem levada por alguém que utiliza veículos de grande audiència com uol para fazer jornalismo porco e tendencioso.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. edson
    08/02/2012 às 10:23 am

    O blogueiro foi o Ricardo Perrone e não o Daniel.

  2. Luiz
    08/02/2012 às 10:28 am

    Um jornalista deveria ser proibido, por lei, de divulgar boatos, fontes ocultas, árvores que falam, dizem por aí……etc.etc. etc.
    O Sanchez deu uma lição aos péssimos jornalistas que propalam falsas denúncias e quando são processados e condenados dizem ” não tive a intenção de ofender”,,,,,

  3. Wilson Timão
    08/02/2012 às 7:49 pm

    O blogueiro é tão frouxo que cara a cara com o Andrés ficou com aquela fisionomia de múmia paralítica, parecia um doente esperando a enfermeira vir trocar as fraudas. Quem não conhece-se a faceta desprezível do elemento ficaria com pena.

    Porém…

    não é que o leviano blogueiro após sofrer tamanha humilhação, ao invés de fugir para uma ilha deserta, foi para de trás do teclado e voltou a ser o mesmo bundão, covarde e canalha de sempre.

    É como diz o velho ditado: “o veado perde perde a pele mas não perde o vício”

  4. Alemão
    09/02/2012 às 8:24 am

    é tanto Perrone blogueiro q até dá pra confundir… apesar q assessor da oposição corinthiana só tem um…kkkk o operado..kkkk
    abraços

    • Ernesto de Minas
      10/02/2012 às 1:50 pm

      Tem o Rica Perrone, inteligentíssimo, que faz uma tabela muito interessante no Campeonato Brasileiro. Ele até pede para não ser confundido com o blogueiro Ricardo Perrone. Deve dar vergonha ter o mesmo nome.

  5. Martelli
    09/02/2012 às 10:50 am

    Perrone foi simplesmente nocauteado pelo Andres. Deu até dó de ver a cara do infeliz. Parabéns Andres por colocar esse jornalista desprezível em seu devido lugar.

  6. Rogério_35
    09/02/2012 às 1:01 pm

    Como diria o filosofo dos pampas “É um CAGALHÃO” esse blogueiro..

    Parecia uma luta entre um Pitbul e um chiuaua tamanha a covardia do Sr Perrone.

  7. múcio rodolfo
    11/02/2012 às 12:10 pm

    Foi bom o Andrés ter arrebentado com este abutrezinho, mas ele tb podia ter usado sua artilharia para dar uns disparos contra a foia tb….

    • Daniel louco
      12/02/2012 às 2:16 am

      Concordo podia ter zuado a abutraiada da foia

  8. Fábio
    11/02/2012 às 4:36 pm

    Maior que a Champions League da Europa:

    Uma SUPER LIGA MUNDIAL DE 20 CLUBES.

    O Brasil, presente.

    Com o Sport Club Corinthians Paulista, apenas.

    A lista completa dos 20 clubes, aqui:

    http://bleacherreport.com/articles/1057704-20-teams-that-could-make-a-world-super-league

    O Time do Povo do Brasil não para de aumentar seu prestígio em escala mundial.

    Para amargura dos anticorinthianos.

    Para delírio da Fiel.

    • Fábio
      11/02/2012 às 4:44 pm

      Repercussão zero na imprensa brasileira.

      Ao contrário daquela vez em que Fareed Zacharias, da CNN, enfiou os pés pelas mãos, escancarou sua ignorância sobre futebol, e se referiu, de modo patético, ao mais importante clube brasileiro como “uma pequena agremiação do Brasil”, que oferecia uma fortuna por Carlitos Tevez (o coitado do articulista da CNN teve que se retratar, pouco depois, ao ser massacrado pela Fiel, que literalmente invadiu a sua coluna).

      Pensem se, ao invés do Corinthians, fosse um dos queridinhos dos jornalistas brasileiros, os bambis do 5a0 paulo ou o falso clube popular, o Flamengo?

      Veríamos gritinhos de contentamento na imprensa…

  9. Wilson Timão
    11/02/2012 às 8:03 pm

    EU NUNCA VOU PARAR DE RIR DA ABUTRAIADA

    FOLHA.COM/ESPORTE

    Boca de urna dá vantagem para oposicionista na eleição corintiana

    THIAGO BRAGA
    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    Segundo a Folha apurou, a pesquisa boca de urna dá uma vantagem de 170 votos ao candidato Paulo Garcia, da oposição.

    Questionado a respeito, Gobbi não quis comentar o assunto. “Se isso [a pesquisa] for verdade, eles que sejam felizes”, limitou-se a dizer.

    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1047427-boca-de-urna-da-vantagem-para-oposicionista-na-eleicao-corintiana.shtml

  10. Vinícius Parreira
    11/02/2012 às 10:09 pm

    Pessoal do blog
    Pesquisando sobre o tal Paulo Andrade cai por aqui. Li a história do ‘guardadas as devidas proporções’ envolvendo os goleiros Renan e De Gea. Eis que o Mauro Cezar durante um jogo do Liverpool disse que o Reina jogava sempre e, era como o Rogério Ceni no SP, daí o cara como não tinha nada pra falar solta essa de novo, do guardadas as devidas proporções. Isso falando de um goleiro que ganhou tudo. Não tenho twitter, e tenho certeza que ele não responderia se o questionasse pois a ESPN está cheia de jornalistas playboys donos da verdade que nunca chutaram uma bola, vide Julio Gomes, o próprio Pandra. Tenho alguns que eu respeito como PVC, que disse que o futebol precisava ser repensado, mas que o Barcelona não é parâmetro porque ganhou de todo mundo, isso sim é opinião, e o Antero Grecco que seguiu a mesma linha.

    • Daniel louco
      12/02/2012 às 2:10 am

      Acho o antero um merda também !

  11. Daniel louco
    12/02/2012 às 2:08 am

    Ainda nao tinha visto,essa foi pra lavar a alma,sao por essas q o Andrés se tornou o melhor presidente da história ,vc viu oq esse otário escreveu após a vitoria do gobbi ?!Esse cara e um merda abs

  12. Loko Por Tri Santos
    28/08/2012 às 10:17 am

    Esse Perrone é um lixo como jornalista o Uol deveria é dar um pé na bunda dele e sei de mim que não perco o meu tempo de ler o blog sujo dele e muito menos postar, verdadeiro mal carater esse Perrone.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: