Início > Uncategorized > Cosme Rímoli:Feliz 1 de Abril

Cosme Rímoli:Feliz 1 de Abril

Rosenberg decidiu apelar para o lado místico do corintiano.

E quer porque quer a aprovação da construção de uma estátua gigantesca no Itaquerão.

Um São Jorge de 30 metros.

O tamanho não é por acaso o mesmo do Cristo Redentor no Rio.

Rosenberg quer que o seu São Jorge imaginário vire cartão postal de São Paulo.

A marca registrada da cidade.

Assim como o Cristo Redentor é do Rio de Janeiro.

E quer cobrar para os fiéis terem acesso a São Jorge.

Espera com a peregrinação de fiéis arrecadar o que não conseguir com os naming rights.

O presidente Mario ‘futebol é business’ Gobbi primeiro se assustou com a ideia.

Mas agora se mostra favorável.

A estátua deve ficar na frente do Itaquerão.

Para ser vista de longe.

É uma pena que a estátua ainda não esteja construída.

Já poderia estar servindo para muita gente rezar diante dela.

Como Ricardo Teixeira.

Ele está sofrendo uma investigação do Ministério Público.

A nova acusação: ter recebido dinheiro para a construção do Itaquerão.

E São Jorge iria trabalhar…

O secretário municipal para a articulação da Copa, Gilmar Tadeu, faria bom uso dele.

Ele terá de explicar ao Ministério Público Federal a concorrência para os R$ 420 milhões de incentivos fiscais ao Itaquerão.

A Prefeitura lançou a concorrência nos seguintes termos: daria o incentivo para uma empresa disposta a construir um estádio em Itaquera.

Só que o Itaquerão já estava sendo construído e a Odebrecht, lógico, concorreu sozinha.

Gilmar Tadeu terá de explicar a estranha coincidência.

É São Jorge…

Matar o dragão foi fácil.

O Itaquerão o espera….

É inacreditável, mas o jornaleiro maldade Cosme Rimoli publica mais um ridículo post em seu blog no portal da IURD. Acredita em uma história típica de primeiro de Abril que seria a construção da estátua de São Jorge proporcional ao Cristo Redentor carioca na Arena Corinthians.

Rimoli se comportou como os famosos estagiários juvenis do UOL, que diariamente publicam as mais esdrúxulas notícias do noticiário esportivo, não se atentou que a estátua de São Jorge foi mais um deboche de Luiz Paulo Rosenberg sobre a imprensa paulista como constantemente o atual vice-presidente do Corinthians faz com nossos jornaleiros.

Nas entrelinhas Rosenberg humilha a imprensa paulista e faz o Corinthians seguir na capa dos portais de internet, jornais, rádio e televisão utilizando a burrice e a ingenuidade de verdadeiras antas como é o caso de Cosme Rimoli que acredita atacar o clube com suas palavras irônicas, mas na verdade serve como um grande veículo de propaganda da Arena Corinthians.

Não é possível que alguém que diz aos quatro cantos que tem mais de 20 anos de profissão como Rimoli ou Risolis (de risório) caia numa história dessas, talvez já queira antecipar as pegadinhas de 1 de Abril que está chegando…

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Luiz
    31/03/2012 às 11:40 am

    Parabéns!!!! foi ótimo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Jesley
    31/03/2012 às 11:49 am

    Isso é normal, apenas mais um jornalista querendo aparecer as custas do Corinthians!!!!

  3. Will2S
    31/03/2012 às 12:26 pm

    Salve! Eu já até cansei de bater nesta maldita imprensa rosa e ver a direção do Corinthians omissa de braços cruzados. Dei até um breke na leitura do que publicam, mas certas coisas repercutem muito. O Corinthians tem a obrigação de bater de frente com todo tipo de acusação e/ou insinuação, é um absurdo um jornalista dizer um monte de besteira e ficar por isso mesmo. Sendo que estes são os mesmos que são bem recebidos nos CT’s e depois saem de lá falando um monte de merda. Parabéns pelo blog! Se o Corinthians tivesse um espaço oficial onde ali estivesse todas as respostas pros ataques que recebe e este espaço fosse 10% do Jornaleiros Esportivos, eu já estaria feliz! Cosme Rimoli, Praetzel, Fernando Sampaio, Milton Neves, Quartarollo, Juca Kfouri, Perrone e cia, até quando o Corinthians vai tratar com flores quem o trata com pedradas?

    • 31/03/2012 às 12:32 pm

      No caso do post acho que Rosenberg debochou da imprensa e os idiotas abraçaram a causa,mas na maioria dos casos falta pulso a diretoria para combater falsas notícias de bastidores e situações que só tendem a tumultuar o ambiente.

      Grande abraço

    • wagner
      05/04/2012 às 5:49 pm

      Will2s, concordo em genero, número e grau, a diretoria do corinthians deveria abrir um espaçao ( Site ) para as repostas contra está imprensa covarde que adora falar mal do corinthians para ter audiência, tudo que é relacionado ao corinthians estes pseudos jornaleiros, sempre têm um modo diferente de falar mal do timão.
      Diretoria, vamos fazer um boicote aos orgãos de imprensa que fala mal do timão sem um pingo de verdade, pois está história de ( nas alamedas do pq são jorge, nos corredores da fazendinha, diretores que não querem se identificar ) é uma tremenda farsa para falar mal do corinthians, vamos fazer uma campanha, falou vai ter que provar, pois se escondem sempre no tal da fonte que não pode ser revelada.
      Não provou, o orgão onde este jornaleiro trabalha não terá acesso as dependências e este jornaleiro nunca mais entrará no timão.

  4. Luiz
    31/03/2012 às 12:40 pm

    Urgente!!!!!! A infraero suspendeu a construção da estátua de S. Jorge em frente ao FIELZÃO. Dada a proximidade com o aeroporto de Guarulhos algum avião poderia se chocar com a gigantesca estátua. Outra hipótese é que a estátua feita de aço inoxidável poderia refletir o sol e cegar os olhos dos invejosos. De qualquer forma o Lula é o culpado!!!!

  5. 01/04/2012 às 10:50 pm

    Bem, acho que por mais que eles tentem nos colocar medo, mal sabem eles que o Corinthians está bem ancaminhado com o naming rights, mas acho que o Will está certo, não dar para receber bem quem nos trata mal, é a lógica. Esse espaço esta de parabéns por falar o que 30 milhões de pessoas querem falar para essa imprensa esdrúxula. Uma pena que eles sejam tão maldosos e isensíveis ao bom trabalho da diretoria do Corinthians ajudou a equipe depois de anos de corrupção da era Dualib.

  6. Alemão
    03/04/2012 às 11:18 am

    gustavão, sacanagem comparar o rímel com estágiários… num chega o comercial da Peugeot zoando o pessoal…hahaha

  7. Kleber Rocha
    03/04/2012 às 6:13 pm

    eu pensei que fosse verdade está história de estatua, pois até o silvinho repercutiu no seu blog está noticia…, estranho.

  8. Mathias
  9. affonso
    07/04/2012 às 4:42 pm

    Esse cara é nojento, todo dia ele fala mal do Timão no blog. É claro que ele não é o único, mas é um dos que mais persegue o nosso clube. Já levou até resposta de próprio colega de site. Concordo com quem acha que o Corinthians aceita muito passivamente todos os ataques dessa imprensa escrota, mas por outro lado acho que o clube é adepto do ditado “falem mal mas falem de mim”, eu pessoalmente odeio ver o meu time ser atacado todo santo dia, dando munição pros babacas antis. Esses antas que descem a porrada nos torcedores antis, deveriam direcionar essa violência só pra um desses jornalistas escrotos pra servir de exemplo, garanto que acabava de uma vez por todas essa perseguição contra o Timão.

  10. Múcio Rodolfo
    08/04/2012 às 2:28 pm

    Pra mim o Corinthians devia ter alguém bem preparado para ir nesses programecos e rebater todas as besteiras que falam do nosso clube, alguém sem medo de apontar os erros cometidos por nossos co-irmãos e pra encostar os jornaleiros na parede com um “por que vcs não falam dos outros?”. Por que falar de apito amigo corinthiano quando se sabe que os juizes erram para todos os lados? Por que falar das dívidas do Corinthians como se isto fosse uma vergonha se todos tem alguma pendência neste sentido? Por que se revoltar com o tal supost dinheiro público no novo estádio do Corinthians se todo mundo sabe que tem um estádio ai que foi construido nesta forma? Por que se dizer revoltado com um favorecimento do poder municipal ao Corintians se em outras cidades tem clubes que são ajudados, enquanto outros menores são praticamente esquecidos?Também ajudaria e muito se o nosso departamento jurídico começasse a funcionar. Uma boa páscoa a todos.

  11. 12/04/2012 às 11:43 pm

    Será que todos os corintianos do Brasil são católicos? Eu ñ sou. Um clube ñ deve ter nenhuma predileção religiosa. O Corinthians é um clube com milhares de torcedores de todos os credos. Os Judeus, os muçulmanos, os evangélicos e outros credos ñ gostam de imagens de escultura. A obrigação da direção é ter respeito a todos os corintianos.

    • Eduardo
      13/04/2012 às 3:20 pm

      Quer vc queira ou não, São Jorge é PADROEIRO do Sport Club Corinthians Paulista, a imagem dele está ligada diretamente ao clube, não tem como fugir disso. Agora, quem acha que uma simples imagem vai “ferir” o orgulho de uma determinada religião só pq ela não tolera esse tipo de “adoração”, me desculpe, mas vc está sendo muito radical. Minha religião é só uma… CORINTHIANS!!!

  12. Gustavo
    07/05/2012 às 12:56 pm

    Uma vez, você publicou que o Cosme Rímoli parecia funcionário do mês, da Record. Concordo em gênero, número e grau com você. Em segundo lugar ele persegue a Globo ( que todo mundo bem informado sabe que ela não é santa, é inclusive parcial demais e muito bairrista.) Mas, nunca o vi criticando a Record ( o que é normal e compreensível). Agora em primeiro lugar sua perseguição ao Timão me parece patológica. Descobri esse Blog por acaso, e gostei muito. Parabéns!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: