Início > Uncategorized > Renato Maurício Prado: Demitido!

Renato Maurício Prado: Demitido!

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/televisao/galvao-versus-renato-a-hora-final/

O ataque de mau-humor de Galvão Bueno sobre Renato Maurício Prado durante a Olimpíada teve o seu ponto final. Renato deixa o Sportv.Seu contrato, que já tinha expirado, não será renovado.

A direção do Sportv, inicialmente, até planejou botar a turma do deixa-disso em campo para apaziguar os ânimos e reconciliar a dupla.Mas desistiu.

Por Lauro Jardim

Não fará a menor falta aos programas do Sportv, que poderia seguir com a faxina e dar um fim em André Rizek,Lédio Carmona – O Mauro Cesar Pereira do Sportv – e outros torcedores travestidos de jornalista, além da chata bancada gaucha  com bairrismo e um falso ar de superioridade.

O Sportv fez uma grande cobertura dos jogos olímpicos de Londres deixando de fora toda essa turminha e o telespectador não sentiu falta de profissionais fracos,a demissão de Renato Maurício Prado é um grande favor prestado aos assinantes.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Wilson Timão
    18/08/2012 às 11:23 am

    Me fez concordar com a frase marcante de John Milton (Al Pacino) no filme Advogado do Diabo:

    “A vaidade é definitivamente o meu pecado favorito”

  2. Paulo
    19/08/2012 às 9:39 pm

    Talvez a imprensa toda – e não só a esportiva – necessite de uma renovação. Esse RMP era – é – um dos dinossauros que assombram eternamente a mídia. Será que nos outros países é assim também? O pior é imaginar que a geração que sucedeu – ou deveria ter sucedido – essa atual, de Renatos, Galvões, Míltons Fezes, Bambis Prados, Lucianos, Juquinhas, etc, conta com figurinhas do naipe de MCP, PVC e outros, que pareciam, no início de carreira, representar uma renovação de quadros, mas acabaram caindo também no clubismo, no fisiologismo e na demagogia barata. Triste, se formos pensar…

    • Sergio Dortas
      21/02/2016 às 4:09 am

      Cara vc é bom HEIM !! Disse tudo

  3. Paulo Vitor
    20/08/2012 às 2:17 pm

    um blog corintiano pedindo a demissão do André Rizek ? Essa eu não entendi.

    • antonio meira
      19/10/2012 às 4:26 pm

      O Galvão Bueno deveria ser banido das resenhas esportivas do pais,ele é um pé no saco

  4. mauriciosilva
    20/08/2012 às 4:41 pm

    esse rmp falou besteiras a vida toda , nada e nem ninguem prestava para ele , se achava o dono da verdade e aquele velho ditado , o peixe morre e pela boca , falou demais e deu bom dia a cavalo , talvez ainda arruma um empreguinho no falido flamengo rj

  5. Carlos
    20/08/2012 às 9:17 pm

    Quis o destino que o lance considerado em todo o mundo como “O GOL MAIS IMPEDIDO DA HISTÓRIA” e “O MAIOR ROUBO DE TODOS OS TEMPOS” prejudicasse o Corinthians e fosse a favor do Santos do Milton Neves (inventor do mito do “apito amigo corinthiano”).

    Quis o destino que o santista Milton Neves pudesse vivenciar esse dia.

    • Paulo
      24/08/2012 às 11:21 pm

      Sim, de fato, Mílton Fezes amargará essa verdade, que lhe foi, de chofre, jogada na cara ( o destino prega peças ). Mas, caras de pau que são, os anticorinthianos logo esquecerão o revés e partirão para novas “denúncias”. Aguarde!

      • David 77
        26/08/2012 às 3:18 pm

        Já esqueceram do gol de Kleber Pereira em 2008, que fez uma falta absurda em um zagueiro Corinthiano e tirou o Timão das finais do Paulista. Como você disse, logo eles esquecem isso ai e passarão décadas falando de um pênalti sofrido por Ronaldo contra o Cruzeiro, que mesmo legítimo, e indiscutível, querem fazer o mundo acreditar que aquilo foi um carinho.

  6. EDSON
    22/08/2012 às 10:39 pm

    Os piores de todos são as frangas travestidos de jornalistas esportivos nos programas da TV Bandeirantes. É nojento.

  7. Múcio rodolfo
    27/08/2012 às 6:43 pm

    Pegando carona nos comentários do Carlos, Paulo e David 77…..
    * Em 2008, além deste gol irregular do Kléber Pereira, teve um gol mal anulado do Fabinho. A juizada lá na baixada não se contenta em errar uma vez contra a gente. Em 2005, houve dois penaltis em cima do Jô e mesmo assim os boçais da midia esportiva garantem que o famigerado Edilson Pereira de Carvalho estava encomendado para apitar a nosso favor. Tão encomendado que o cidadão expulsou o Edson num lance em que podia fazer vistas grossas. O Corinthians é o único time do mundo que compra juiz que expulsa jogador dele. Incrível este. Mas voltando ao Manjubinha, em 1999 (numa derrota por 4×2 também na baixada) houve um gol irregular do Viola quando este atuava pelo praiano, gol que comprometeu qualquer possibilidade de reação do Timão. O ano retrasado, o juiz além de não marcar o penalti no Roberto Carlos, ainda o expulsou (seria o Tinga deles?). Os meus amigos corinthianos, por certo, lembrarão de outras ocasiões nas quais fomos operados sem anestesia naquele mausoléu. Mas eles podem errar um milhão de vezes contra a gente, que irão dizer -com o coro da midia abutrista- de que foi a primeira vez ou que isto é uma coisa rara de se ver.

  8. Nelson
    06/09/2012 às 1:57 pm

    “O que é bom a gente mostra, o que é ruim a gente omite… Quando for a respeito dos inimigos, a gente faz exatamente o contrário.”

    Esse parece ser o lema de boa parte da imprensa esportiva paulista, tradicionalmente anticorinthiana e pró-5a0 paulo.

    Domingo último, houve arbitragem claramente tendenciosa contra o Corinthians. E o que se viu na cobertura jornalística sobre o jogo? Pouca ou nenhuma consideração sobre um pênalti claríssimo em Emerson, ignorado pela arbitragem. E a criação de uma polêmica sobre a anotação de falta – indiscutível – de um atacante do Atlético-MG sobre um beque corinthiano, com o consequente “gol anulado” do time mineiro.

    Ontem, no último lance da partida entre 5a0 paulo e Entregacional, um jogador do time gaúcho sofreu um pênalti quase tão claro quanto o sofrido por Emerson no domingo, igualmente ignorado pela arbitragem. E grande parte da imprensa pouco ou nenhum destaque deu ao fato. É o caso do tradicional, quatrocentão e tricolete Estadão que omitiu completamente o ocorrido (evidenciando um surto de militância anticorinthiana e pró-clube do Jardim Leonor por que passa o jornal, certamente causado pelas fases antagônicas vivenciadas pelos dois clubes em questão).

    Ou seja: pelo menos de incoerência não se pode acusar esses setores da imprensa, pois reagiram com semelhante descaso a dois erros da arbitragem análogos em lances de pênalti não marcados; e, principalmente, reafirmaram o tradicional viés adotado no tratamento das coisas do incômodo Sport Club Corinthians Paulista e do “modelar” 5a0 paulo do Jardim Leonor.

  9. raimundo
    11/09/2012 às 3:24 am

    gostei da saida de renato mauricio prado,nao fara a menor falta

  10. macedo
    19/09/2012 às 11:10 am

    O Sr. Renato Maurício se achava o “superior”. Bem, espero que tenha aprendido e refletido que é necessário ter mais humildade. Ele acha que só a opinião dele era a correta. Não respeitava o colega. Ninguém podia pensar diferente, se não ficava nervosinho… Bem, vai tirar uma férias, quem sabe algum dia você volta, só espero que seja para comentar futebol de madrugada.

  11. antonio
    19/10/2012 às 4:28 pm

    antonio meira :
    O Galvão Bueno deveria ser banido das resenhas esportivas do pais,ele é um pé no saco

  12. dorival
    21/10/2012 às 11:22 pm

    VOCES JÁ VIRAM ESSE CARIOCA RENATO NO REDAÇÃO SPORTV??? MEDÍOCRE, DANDO UMA DE DONO DA VERDADE E DISCUTINDO COM OS COLEGAS COMO SE FOSSE O DONO DA VERDADE. O GALVÃO É RUIM MAS ESSE MAURÍCIO É LIXO. PARABÉNS SPORTV PELA FAXINA. PODERIA TER OUTRAS, MAS PRA COMEÇÃR TÁ BOM.

  13. Mauro Cesar Sem Teia
    30/10/2012 às 12:51 pm

    SOBRE a assistencia televisiva aos arbitros no jogo inter x palmeiras, estou publicando aqui porque a ESPN agora nao esta mais admitindo comentarios sem EXIGIR CPF de quem posta o que é uma AFRONTA… me admira o sr. mauro césar pereira supor credibilidade a um médico do palmeiras quando a saúde no brasil esta cheia de incompetentes, calamidades etc… e quando ele mesmo todos os dias vai ao ar para falar abobrinhas improváveis com uma infame cara-de-pau mal-intencionada que só engana as criancinhas da APAE… acho que alguém da APAE deveria se posicionar num debate do mesmo nível sobre os assuntos abordados por este senhor. basear credibilidade na profissao da suposta fonte é o mesmo que chamar ricardo lewandovski de pessoa honesta.

  14. Ronx
    13/12/2012 às 12:26 pm

    Kra, pq vc parou com o blog??? Onde anda escrevendo?? Gostava de “ler você”!!! Rs. Por onde anda e onde anda escrevendo ultimamente??

  15. ademir garcia barbosa
    27/12/2012 às 11:59 pm

    gostei, ele é um flamenguista assumido,não sabe ser imparcial,era muito chato,chato pra caramba,e grosso, até que enfim, achou alguém que lhe deu uma chamada ao vivo, valeu galvão.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: