Início > Uncategorized > Rogério Ceni e a honestidade são paulina

Rogério Ceni e a honestidade são paulina

O blog é sobre imprensa canalha,mas também podemos repercutir fatos relevantes do esporte e principalmente declarações infelizes de jogadores e dirigentes.Vamos começar repercutindo a entrevista de Rogério Ceni para a Agência Radioweb.

Perguntado se haveria retaliações da CBF contra o São Paulo,ele responde:

 Não sei, não posso afirmar. Mas é o preço que se paga quando você quer ser correto e honesto em um mundo onde as pessoas não vêem dessa maneira. Para bater de frente com as coisas que o presidente do São Paulo acha errado, paga-se um preço. Há um comportamento estranho com o São Paulo. Vivemos sofrendo isso há alguns anos. Isso é notório, desde a exclusão do estádio (da Copa de 2014) .

Como alguém pode ser tão cara de pau ao dizer que a diretoria tricolor é correta e honesta,a diretoria do São Paulo é uma das mais sujas e corruptas entre os nossos clubes,são defendidos pela mídia por que a mesma é preconceituosa e quadrada que concorda com qualquer discurso politicamente correto e que agrade a elite.Não posso acreditar que Ceni ache honesta e correta uma diretoria que alicia talentos de outros clubes nas categorias de base,um presidente que muda estatuto para se perpetuar no cargo e manipula a mídia para esconder seus podres ou então a enorme divida são paulina que ao contrário dos outros clubes é escondida por sua direção para manter o ridículo discurso de clube organizado,moderno e sem dividas.

Se o São Paulo fosse tão prejudicado não teria vencido três campeonatos brasileiros seguidos e pior em 2008 com o Flamengo(protegido da Globo e CBF) disputando o título,se tudo fosse contra a sua equipe muitos penaltis teriam sido marcados na época.O tal caso Madonna também  seria melhor investigado entre outras coisas…

Outra resposta patética foi quanto a questão da reforma do Morumbi:

 É um estádio em que quem gastaria o dinheiro era o São Paulo, para reformar. Não dá certo. Se ainda tivesse alguma verba de fora… Quem vai gastar é o São Paulo, a responsabilidade é do clube. Aí não dá pra construir outro estádio, não tem R$ 1 bilhão para gastar… Tem que ter dinheiro que não tenha tanto controle porque, se tiver responsabilidade, aí não funciona para as pessoas que desejam as coisas que pretendem com a construção de novos estádios.

Esta resposta é digna de risadas,então o São Paulo está com os caixas cheios para bancar uma reforma do estádio?Nem precisa de patrocínios na camisa(copiou o mesmo modelo corintiano que eles tanto criticaram) ou então a iniciativa privada boazinha… bancaria toda a reforma do velho estádio que se estivesse na Europa ou nos EUA teria sido demolido,vide o estádio de Wembley em Londres.Não seja tão dissimulado Ceni,a reforma do Morumbi com certeza usaria o mesmo modelo de financiamento da Arena do Corinthians,mas claro que apoiado pelo mídia elitista e cega.

O goleiro presepeiro de grande fase em 2005,isso não pode ser contestado,mais uma vez tenta passar a imagem de culto e bom moço com um discurso politicamente correto,mas que jamais enganará as pessoas inteligentes,falou um monte de bobagens mostrando seu habitual cinismo que caracterizou sua carreira.

O pior é que ligaremos o rádio,televisão e vamos ler nos jornais diversos jornaleiros elogiando o monte de bobagens ditas como se um gênio tivesse proferido as palavras que ataca a inteligência das pessoas sensatas.Rogério Ceni nunca me enganou nem dentro de campo e muito menos fora dele,me parece que ele começa timidamente a fazer sua campanha para a presidência do São Paulo,caros leitores vamos nos preparando que isso é só o começo muitas bobagens ditas por Ceni virão por ai e pior todas devidamente apoiadas pela mídia nojenta que está instalada em São Paulo.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. múcio rodolfo
    25/08/2011 às 11:22 pm

    Acho que serei repetitivo. Não foi este goleiro que muitos citam como tremendo amor a camisa que certa vez forjou um fax de um time inglês que estaria interessado em contratá-lo?????

    • 26/08/2011 às 12:39 pm

      kkkkkkk foi ele mesmo… e ainda processou e destruiu a carreira da Milly Lacombe pelo fato,embora ela também foi um pouco leviana nas acusações…
      Ceni é a personificação da incmpetência da imprensa paulista…

      Abraço Mucio

      • Eudson
        02/11/2012 às 12:48 pm

        Então ele mentiu e processou a Lacombe? não entendi poruqe se ele ganhou o processo como mentiu? vejo que você deve ser corintiano e petista pra defender o luladrão e o gasto de bilhões pra realizar sonho de torcedor do ex-presidente bandido que deveria ser o principal julgado do mensalão, ou mensalaõ também não existiu?

  2. BASILIO77
    26/08/2011 às 12:18 am

    Não foi esse jogador que, sendo vice campeão de um torneio sulamericano(acho que recopa) jogou fora a medalha de vice?

    Ceni e os jornaleiros se merecem.

    • 26/08/2011 às 12:37 pm

      O triste é ver a imprensa trata-lo com um gênio…

      Abraço

  3. Wilson Timão
    26/08/2011 às 4:13 am

    O Zé Paulo sintetizou bem a declaração do goleiro que forjou uma proposta da Tango Instrumentos Musicais e passou para o clube que tanto ama como se fosse uma proposta do clube inglês Arsenal. http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u21627.shtml

    O São Paulo apostou no Fábio Koff, ou seja, apostou e perdeu todas as fichas no bandido errado.

    • 26/08/2011 às 12:36 pm

      Irresponsável e mentiroso,tomou uma humilhante suspensão da diretoria da época,Ceni nunca me enganou nem dentro e nem fora do campo.

  4. Luiz
    26/08/2011 às 8:20 am

    Gustavo: Gosto do seu blog por ver nele, pelo menos imaginava, um “observador das mazelas do jornalismo esportivo”.
    Te confesso que me decepcionei lendo este post sobre o Ceni.
    Concordo plenamente que o dito cujo tem postura demagógica, usa demais de frases feitas e políticamente corretas, posa de bom moço, etc. etc.. Tem uma mácula no episódio da suposta proposta do Arsenal, quando exigiu (eu assiti a declaração na TV) que a diretoria do SP viesse à público pedir desculpas à ele e no fim ganhou uma suspensão humilhante, contratro suspenso, etc..
    Não entendi a postura do Blog ao acusar a postura e palavras do Ceni, tenha usado argumentos e palavras dignas da “imprensa” que tanto critica (Diretoria suja e corrupta, Maddona,proteção de CBF e Globo, supostos penaltis marcados a favor (????), tudo isso sem uma linha de argumento comprobatório). Se igualou ao post do Chapaulinho de hoje,
    que acusou o RT por 13 EX-INDICIAMENTOS pela CPI (que é isso ???).
    Na minha opinião este blog tem um grande futuro criticando duramente a imprensa calhorda, seja ela qual for, sem protejer clubes e pessoas, apenas sendo imparcial e isenta.

    • 26/08/2011 às 12:22 pm

      Luiz muito obrigado pela critica construtiva,as vezes erramos no tom e nas palavras porém estou aqui para ser alertado sobre os erros,queria debater melhor isso mas por questão de tempo no momento não consigo debater nesse momento,a noite dou uma resposta mais adequada sobre sua critica.

      Abraço

    • 05/09/2011 às 11:58 pm

      Pois eu achei PERFEITO o post sobre o arrogante Ceni . Ele realmente é a “cara” do SPFW, prepotente, dono da verdade, arrogante, preconceituoso e claro, lobo em pele de cordeiro. Ele é metido a opinar sobre temas polêmicos do futebol quando o assunto interessa aos bambi5, mas NUNCA SE PRONUNCIOU, por exemplo, A FAVOR DOS JOGADORES PROFISSIONAIS MAIS NECESSITADOS, VÍTIMAS DE CALOTES DE DIRIGENTES DESONESTOS EM TODO O BRASIL. O post do Gustavo foi perfeito, porque criticou um pseudo-bom moço do futebol, QUE É INDECENTEMENTE PROTEGIDO DA MÍDIA PAULISTA COR-DE-ROSA !

  5. Fábio
    26/08/2011 às 10:49 am

    Olá Gustavo, bom dia!!

    Confesso a você que nunca vi uma administração tão competente no futebol do Brasil, como a administração feita pela diretoria do São Paulo, nos anos de 2006 a 2008.
    Nunca nenhum time havia conseguido tal façanha de ser tri campeão seguido em um campeonato tão difícil quanto o Brasileiro, e isso sem contar que o São Paulo, só começava a disputar após a eliminação da Copa Libertadores, isso com todo o mérito possível ao contrário de Corinthians e Flamengo, realmente ele não é apadrinhado com a CBF.
    Após esses gloriosos anos a diretoria caiu e caiu muito, nos anos de 2009 a 2011, nem parece a mesma administração. Mas isso também se deve a sanções dos clubes invejosos e da CBF também, além é claro, da insistência em querer presidir o Clube do Sr. Juvenal Juvêncio, que deixou a boa administração de lado e colocou em prática uma forma arrogante e prepotente de administrar, ai é claro não podia dar em outra coisa. Esta mais que na hora desse cara deixar o clube e dar espaço a novas oportunidades.
    O Rogério Ceni, fala muito e quando se fala muito, se fala besteiras e verdades, mas nesse ponto lhe dou 70% de razão, e acredito que ele como presidente do São Paulo iria acabar com muita sacanagem que ocorre hoje entre as dirigencias.
    Não torço para o São Paulo e a prepotencia da diretoria me dá nos nervos, mas nesse ponto não vejo desta forma. É um clube que conquistou muitos títulos e tem uma estrutura invejável por muitos clubes no Brasil e fora.
    Coisas erradas ele faz como todos os clubes do Brasil, mas que sua administração se destaca isso não tenha dúvida.

    • 26/08/2011 às 12:24 pm

      Bom dia Fábio!Tudo bem?

      A diretoria do São Paulo fez um bom papel enquanto manteve o estilo de administração do senhor Portugal Gouveia que foi uma das melhores já realizadas por um dirigente no Brasil.
      Quando Juvencio começou a colocar seu estilo deu no que deu…

      Abraço

  6. Fábio
    26/08/2011 às 10:56 am

    E só a respeito do Morumbi, acredito que com uma reforma, ainda sera maior e talves melhor, que todos os estádio em projeto, em construção e já construido em nosso estado. Pois já assisti jogos lá e só reclamo da distância.

    • 26/08/2011 às 12:35 pm

      Com a construção das Arena do Corinthians e Palestra Itália,o Morumbi tende a se tornar ultrapassado e um elefante branco,as soluções arquitetonicas atuais são completamente diferentes do Morumbi.
      Mas independente disso o importante serão os três estádio não serem deficitários,pois terão altissimos custos de manutenção.

  7. 26/08/2011 às 12:53 pm

    Ótimo texto. Coincidentemente também escrevi a respeito. Essa história do contrato eu achava que era boato. Não sei como, mas infelizmente muitas coisas parece que a mídia enterra. Lembro que a Folha não quis admitir que um dia afirmou que o SPFC foi rebaixado e não quis mostrar a edição da época em que ela afirmava isso. Coube a revista Época trazer a edição.
    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24813-15260,00-O+DIA+EM+QUE+O+SAO+PAULO+FOI+REBAIXADO.html

    São poucos textos que você encontra das patifarias que todo torcedor presenciou. E ainda se fazem de vítimas.

  8. David 77
    26/08/2011 às 2:40 pm

    Ao contrário de alguns, não vi nesse post nada contraditório ao que se propoe o blog. Quem deu uma “passeada” pelos sites esportivos ontem (25/08) certamente viu com grande destaque desta entrevista do Rogério Ceni.
    Começa que é estranho o fato da entrevista original ter sido dada a um site de pouca repercusão e a partir dai ganhar a projeção que ganhou nos grandes sites. Me desculpem os amigos mas não vejo absolutamente razão alguma para que ela repercutisse da forma que foi. Se fosse destaque no Estadão e uma nota no Globoesporte (ou vice-versa) eu concordaria, mas não foi, ficou no ar um forte cheiro de coisa mandada. O recado não poderia ser mais claro, é o lançamento de Ceni como diretor do 5ão Paulo.
    Quando as coisas aqui contestadas sobre o pronunciamento de Ceni, mostra como a imprensa tem memória curta quando se trata dos assuntos ligados aos leonorinos, o dono do blogue não conta mentira alguma quando diz que o 5ão Paulo é o maior aliciador de jogadores de base de outros clubes, isso é público. Querem exemplo maior, Juvenal está em seu terceiro mandato, o segundo irregular, a poder de liminares e outras maracutaias. O que a imprensa fala? Nada. No entanto essa mesma imprensa está preocupadíssima que Andres possa romper os estatutos do Corinthians e se lançar candidato novamente. Ora isso é pra mandar esses jornaleirozinhos plantar batatas.Muito exemplar mesmo essa diretoria tricolor.
    Quanto ao conforto do privadão, não sei onde ele esta. Pra chegar lá ou se estaciona com flanelinhas a módicas quantia de R$30~R$50, a consideráveis distância do estádio ou se submete ao tranporte público que em dias de jogo abre o bico e você irá disputar um lugar em uma lotação como quem disputa a sobrvivência da família. Pior de tudo, é que como o próprio 5ão Paulo reconhece (basta assistir aos vídeos institucionais lançados pelo clube a época da campanha para ser o estádio da copa) existem lá 15000 pontos cegos, e quem já sentou em um deles e teve o desprazer de assistir apenas meio-jogo sabe a porcaria que é.
    Mas sem dúvida a grande piada e que a imprensa não contestou é dizer que o São Paulo Futebol Clube arcaria com as despesas da reforma, seja a de R$600.000.000,00 ou a de R$300.000.000,00. Isso é puro humor negro é subestimar demais a inteligência humana e acreditar que somos todos toupeiras.

  9. sal.r9
    26/08/2011 às 4:37 pm

    Por que o Brasil vai sediar a Copa de 2014?

    ….Essa Copa de 2014 vai fazer o Brasil gastar milhões com infra-estrutura para sediar a Copa e isso vai beneficiar milhões de brasileiros, pois serão gerados empregos em todo o país, em vários setores: na indústria, no comércio, hotelaria, em restaurantes, na construção civil, limpeza, nos aeroportos e portos. Vai faltar mão de obra, vai acabar o desemprego. O presidente Lula fez tanto esforço e campanha para sediar a Copa de 2014 no Brasil porque sabia de tudo isso. Brasileiro gosta de futebol, mas alguns jogadores não gostam, como o goleiro Ceni do SPFC. Acho que Ceni é jogador de futebol por total falta de opção. Na verdade, ele detesta futebol.

    http://saraiva13.blogspot.com/2011/08/por-que-o-brasil-vai-sediar-copa-de.html

    • 27/08/2011 às 9:22 am

      tenho q discordar disso….a copa vai endividar o Brasil ainda mais…o Lula foi o maior endividador do Brasil…e tem gente q ainda aplaude…eu sou consciente disso…mas a raiva de tudo isso eh q antes os sao paulinos estavam todos felizes com a copa…a maioria deles queria…hj são contra pq são mais contra o Corinthians do q contra a copa em si…mas já que fizeram a merda e a merda todo está feita..restar torcer pelo melhor…é o q faço

      • João
        27/08/2011 às 1:48 pm

        Amigo, se você acha que a Copa vai endividar o país, espere começar a chegar as faturas referentes aos Jogos Olímpicos no RJ.
        Tenho certeza que seu queixo vai cair no chão. E olha que será um evento de apenas 15 dias de duração, restrito a um pequeno espaço de uma única cidade.
        Tudo pago com dinheiro do governo federal e a fundo perdido, já que as contrapartidas do município e do estado do RJ são ridículas, e os recursos e investimentos da iniciativa privada são inexistentes, contrariando os discursos anteriores.
        Dinheiro público aliás, saído do bolso dos paulistas, mineiros, sulistas, nordestinos, e de todos os demais moradores desse país em todas as regiões, para uso e benefício apenas dos moradores da cidade do RJ.
        O engraçado é que nesse caso ninguém lembra que daria para construir com essa fortuna trocentos hospitais, salas de aula, equipamentos para segurança pública, asfaltamento, moradia, saneamento básico, etc, etc.

  10. BASILIO77
    26/08/2011 às 5:48 pm

    Porque pouco se fala da fundação do SPFC? Bem ou mal, sabemos um pouco da historia do SCCP, do Palmeiras e do SFC. Porque a origem do SPFC é tão pouco discutida… é quase omitida pela grande mídia.
    É um clube criado pela elite. Criado de cima para baixo, levando-se em conta as camadas sociais e politicas, ao contrário dos seus rivais.
    E a elite brasileira, sobretudo a paulista, NÃO é objeto de orgulho para nenhum de nós…caso contrário, nosso pais seria MUITO melhor.
    Isso explica como e porque o caçula entre os grandes clubes de SP chegou onde chegou: o SUCESSO. O clube nasce já com o olhar dos empresários, seus fundadores e sob esta ótica está pelo menos 30 anos a frente dos demais no que diz respeito à organização e aparelhamento socio-politico-economico. Dinheiro e política sempre andaram juntas nesse pais, nisso, o SPFC é pioneiro.
    O caçula, em pouquíssimo tempo, tem seus representantes nas federações diversas, afinal, empresários SABEM a força dos “bons relacionamentos”.
    Basta buscar no google quem foram os “cartolas” atuantes da historia do nosso futebol e quase sempre aparecerá um com ligações fortes com o tricolor.
    Uma formula certeira para o sucesso. O engrandecimento do “negocio futebol” iria parar onde parou: dinheiro=sucesso. A premissa do capitalismo, nosso sistema.
    Ademar de Barros, Porfírio da Paz, Amador Aguiar(dono do Bradesco), Laudo Natel, Ives Gandra Martins, Abilio Diniz(pão de açucar), Roberto Justus(aspirante a donald trump)…

    “Seis renomados profissionais de diversas áreas foram nomeados consultores do São Paulo Futebol Clube na tarde da última quinta-feira. O empresário Abílio Diniz, o publicitário Roberto Justus, os ministros Sydney Sanchez (STF) e Pedro Paulo Teixeira Manus (TSF), a juíza federal Cláudia Lúcia Fonseca Fanucchi e o ex-secretário da Educação do Estado de São Paulo, Paulo Nathanael Pereira de Souza, formam o sexteto que auxiliará o Conselho Consultivo do clube.”
    tp://www.spfcdigital.com.br/noticias/1719-sao-paulo-nomeia-seis-membros-consultores

    O pai dos burros tá aí, o google é uma maravilha…mas se quiserem acreditar na mídia pink, que se vende por duas coxinhas e um guaraná na cantina do SPFC…fiquem a vontade.

    O SPFC não é o coitadinho que a mídia quer vender…NUNCA FOI, sempre esteve fortemente ligado às elites deste país, SE FAVORECEU DISTO E ISSO NÃO É DE SE ORGULHAR!!!

    Nada contra quem é sampaulino, afinal, ninguém “escolhe” time de coração, muito menos o escolhe por sua historia…conhece-se a historia APÓS esse ou aquele clube ter-se apossado de nossos corações, mas NÃO se pode apagar os fatos historicos e do presente.

    Chega de chororô tricolor…voces são fortes demais pra isso.
    Abraço.

  11. Paulo Kin
    26/08/2011 às 10:39 pm

    Era ele que estava no gol no jogo contra o fluminense ano passado? Muito honesto esse Rogério Ceni…se fosse tão honesto assim não concordaria em colocar num curral a torcida que pagou os times que eles montaram para ganhar libertadores numa época em que o marketing pouco atuava no futebol e as rendas do estádio ajudavam a pagar jogadores que Corinthians, San7os e Palmeira6 não conseguia bancar…quanto de dinheiro o Corinthians deixou nos caixas das meninas?Discurso hipócrita!!

  12. múcio rodolfo
    27/08/2011 às 7:56 am

    1- O ano passado em vi o “maior goleiro do mundo” rebatendo bolas chutadas pelos atacantes do Flunimed para o meio da sua área ao invés de mandá-las para os lados. Ah se fosse o Felipe……..Mas talvez eu esteja exagerando, ou tenha visto demais…..
    2- Pegando carona no que disse o David, eu me lembro do Tele Santana chorando após perder o brasileirão pra gente e dizendo que o SPFW não tinha força na Federaçao Paulista porque não havia votado no Farah. Meses depois, a mesma FPF que “perseguia” este clube “imaculado” apresentava um regulamento que lhe dava vantagens no campeonato enfrentando clubes inexpressivos enquanto os outros grandes se arrebentavam em outro módulo.
    3- O que pegou nas declarações do Ceni foi os trechos fantasiosos a respeito do seu clube. O resto a a gente pode até discutir, ponderar……ainda que naquela simploria tese de que todo político é ladrão e de que toda obra envolvendo o governo tem maracutaia

    • 27/08/2011 às 9:29 am
    • David 77
      27/08/2011 às 2:44 pm

      Múcio, só pra ver o quanto é absurda as declaraçõs de Ceni: http://www.universotricolor.com/veja-o-novo-projeto-morumbi-2014/
      Nesse link, com imagens divulgadas pelo próprio 5PFW, sobre o segundo projeto do Morumbi pra copa, eles reconhecem existir 15000 pontos cegos no estádio. São QUINZE MIL. Quer absurdo maior? Enviar pra FIFA um projeto de estádio para a abertura da Copa com um buraco desses e ainda achar ruim que não aprovaram.
      Se estivessemos em um país sério, isso seria motivo de cachota pela imprensa e no entando os nossos jornaleiros querem defender essa fantasia. Se isso não é parcialidade, caixa extra, favorecimento (ingressos futebol, shows e etc), ou indo no popular, se isso não é JABÁ, então eu sou doidinho.
      E jornalista que aceita jabá é o que?

  13. Anderson
    27/08/2011 às 10:36 am

    Alguns pontos a considerar:
    1) Evidente que Ceni fez essa manifestação por despeito e raiva pela exclusão do Morumbi.
    2) Até o Morumbi ser excluido da copa, a midia pouco se lixava se R.Teixeira roubava ou não.
    3) A nova divisão das cotas de TV, (onde sempre o SPFC se aproveitou do Corinthians para ter cotas iguais) com o Timão recebendo valores maiores, provocou um dor sem medidas
    4) A palavra do Sanchez, de que não jogaria mair no Morumbi, irritou o Ceni, que sempre gostou de ver os outros times “ajoelhados” ante a “grandeza” e “maravilha” do SPFC.
    5) Notaram como sumiram as comparações que eram frequentes sobre o “MELHOR CT do PLANETA”, que curava até calo.?
    6) O que acharam do 100 gol no Timão que mereceu semanas de peito estufado?
    7) E um acachapante 5×0 como resposta?

    Por tudo isso, está defnitivamente explicado o ronco do Ceni.

    E para terminar, não faltam, os jornalistas que de repente se transformaram em “CORRETORES DE IMÓVEIS”, exigindo jogos no Panetone.

    O que querem mesmo, é que o Corinthians, se ajoelhe.

    • João
      27/08/2011 às 2:00 pm

      Anderson, o ponto nº 2 é o nevrálgico em toda essa caça as bruxas que se transformou a Copa 2014. Enquanto o Morumbi era o eleito, ninguém via defeitos no RT e nem tampouco se importavam se ele estava na CBF havia 20 anos ou 20 dias. Bastou o mausoléu ser excluído da competição, que os canhões se voltaram contra o RT e de repente quase todos os torcedores de futebol, claro que insuflados pela imprensa, viraram patriotas e fiscais das coisas e causas públicas.
      E tem me causado nojo o “bico” que parte dos jornaleiros tem feito na função de corretores. Agora qualquer pelada, e lá vem eles com o papinho de que o Morumbi é o melhor estádio do universo e de que todas as partidas deveriam ser jogadas lá. Tanto não é bom, que para se adequar ao padrão Fifa, custaria mais caro do que se construir um estádio do zero.
      E do pessoalzinho da imprensa que faz “bico” de corretor, o que mais me dá nojo é justamente aquele que se diz o mais corinthiano de todos: Neto.
      Não perde uma oportunidade que seja de puxar o saco da turma da Vila Sônia. Se dependesse de mim, seria proibido até de dizer que torce para o Corinthians. Mas como é amigo do presidente, não só puxa o saco dos rivais, como ainda ganha uma verdadeira fortuna indo a inaugurações de loja do Corinthians.

      • 27/08/2011 às 2:22 pm

        João o Morumbi é bom para a imprensa por que ficam eles ficam longe do público… esse é o argumentos que eles omitem…

      • João
        27/08/2011 às 2:46 pm

        Gustavo, pode ser um pouco disso também, mas acho que sozinho não explica a verdadeira fissura em defender com unhas e dentes, as vezes até babando em cima do microfone, que os demais times da cidade voltem a jogar lá.
        Tenho certeza absoluta de que nesse angú tem caroço. Daquele$ que ninguém reclama e todo mundo go$ta.

  14. luiz k
    23/09/2011 às 11:06 pm

    nossa deu pra perceber que vc eh um jornalista isento e apresenta muito bem os fatos heim parabens !!!!…msm padrao da mille…parabens ….fla coisas sem nenhum argumento ou comprovaçoes de papeis….provavelmente eh um corinthiano tentando se desculpar por essa vergonhaa que seus dirigentes vem fazendo….parabens vc eh muito inteligente msm , ainda bem q existe uma impressa assim no brasil!!!alias naum podia se esperar muito msm..

  15. eudes
    05/07/2014 às 2:54 pm

    MITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MORAM DE INVEJA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: