Início > Uncategorized > Romário:Calado é um poeta!Comentarista rancoroso como os demais ex-jogadores

Romário:Calado é um poeta!Comentarista rancoroso como os demais ex-jogadores

Como já dissemos aqui no jornaleiros anteriormente,ex-jogador de futebol comentarista não há um que se salve,todos sem exceção são fracos e não conseguem passar sua experiência de dentro do campo para o microfone,diferente da maioria de ex-atletas de outros esportes que não tem dificuldades em passar suas experiências ao público.

Com Romário na Record não é diferente,precisa aprender muito para ser comentarista embora tenha algumas vantagens em relação a seus companheiros de profissão que é a de fazer poucas participações na transmissão,porém além da dificuldade da leitura do jogo e avaliação dos jogadores o baixinho artilheiro comete o grave erro que atinge todos os comentarista,o de atacar seus desafetos mesmo quando eles não tem culpa.

Coloca a culpa na CBF pelo vexame dado pela seleção masculina no Panamericano de Guadalajara primeiro atacou a entidade por não ter levado força máxima ao torneio,o que é de se assustar,será que o Brasil precisa de Neymar,Kaká,Ronaldinho Gaúcho,Daniel Alves e outros para vencer Cuba,Costa Rica e o sub-19 da Argentina?No dia seguinte Romário mudou de opinião totalmente dessa atacando a entidade por ter disputado a competição com uma seleção que segundo não tem condições de representar o país,como assim baxinho?A seleção que foi enviada para o Pan foi a base campeã mundial sub-20 há 3 meses atrás,uma equipe que jogando seriamente teria todas as condições de vencer o torneio de futebol até com certa facilidade.Romário erra feio nos dois argumentos que utilizou,indo de um extremo ao outro,pedindo a seleção principal na competições e depois criticando a seleção sub-20 campeã mundial na Colômbia.

Faltou a Romário esquecer a CBF e atribuir a culpa do vexame no pan a quem são os culpados de fato,jogadores e o técnico Ney Franco,por mais problemas que ele tenha com Ricardo Teixeira dessa vez não dá para colocar a culpa do pifio futebol na conta do expirado presidente,que levou uma equipe bem mais qualificada que o sub-17 que disputou o Pan de 2007.Infelizmente o rancor com a CBF fez o ex-jogador brigar com imagem e fatos,é repetitivo criticar ex-jogadores comentaristas mas são fatos que se repetem e não da para passar batido,com tudo isso concluímos que Romário calado é um poeta!

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Fábio
    28/10/2011 às 7:56 am

    Gustavo bom dia!!!

    Esse cidadão, deveria estar em seu posto como deputado federal, que embora só esteja lá para reclamar da CBF, tem que cumprir seu mandato, e não fazer bico (média com a record no conchavo contra a CBF).
    O pior é hoje ouvir elogios, no Esporte de Primeira na Transamerica, tendo o Thomaz Rafael que admiro muito, como porta voz do Eder Luiz, dizendo que este cidadão esta levando com seriedade o cargo de deputado federal, coisa q se realmente fizesse bem não teria ido para o México, mas vai entender né, o povo quem votou nele, mesmo sabendo do envolvimento dele com a tal pirâmide e outras coisitas por ai.
    Abc

    • Luiz
      28/10/2011 às 8:52 am

      Fábio, não prolifere a má informação, O Romário se licenciou, sem salários, por 30 dias. De acordo com as normas do Congresso.
      Eu acho graça, qualquer ex-chutador de bola, e tem uma claque que defende, sempre é candidato para alguma coisa. Todo dia leio bobagens tipo, Sócrates para Ministro do Esporte, Neto para Presidente do Corintians, Romario para Presidente da CBF, Pelé para Presidente da FIFA, afinal o que estes ex-chutadores de bola administraram na vida ou tem de experiencia em administração de negócios?

      • Alemão
        28/10/2011 às 9:12 am

        Lastimável…. o fato dele não receber salário não abona a falta de respeito com quem votou nele… Apesar q não dá pra esperar outra coisa, afinal os representantes q o povo elege não são nada mais q o reflexo do próprio povo….
        Agora pergunta q não quer calar: Está rolando o Pan?
        nem percebi….
        abraços

      • Fábio
        28/10/2011 às 10:06 am

        Luiz em que parte cito que ele esta recebendo???? onde esta a proliferação? essa informação eu sei, mas, se fosse para resolver problemas de saúde, ou de família tudo bem, mas como EU disse, ele deixou seus afazeres como deputado federal (que foi isso que os eleitores votaram e não para assisti-lo como comentarista) para fazer bico na record, é muito desrespeito. Agora a respeito dos comentários dele, nem digo nada, ele nem sabe falar direito. Leia melhor o comentário das pessoas antes de criticar Luiz.

      • Luiz
        28/10/2011 às 10:50 am

        Fábio, ele se licenciou de acordo com a lei, consequentemente, sendo lei, é legal.
        Isso não siginifica que eu ache certo .
        Existe uma desinformação generalizada que os Deputados devam estar todo os dia no Plenário (um auditório), não significa que o Deputado não estando no Plenário da Câmara, ele não esteja trabalhando. O Plenário só se vai quando existe uma votação ou um Deputado vai expor uma proposta de lei.

      • Fábio
        28/10/2011 às 11:38 am

        Sim Luiz sem dúvida, mas a trabalho como deputado federal é que ele não estava lá no méxico, e é isso q acho uma falta de respeito, agora ouvir na rádio logo cedo que ele esta fazendo um ótimo trabalho, nossa essa foi de doer.

  2. Luiz
    28/10/2011 às 10:03 am

    Alemão, infelizmente são as leis, prerrogativas especiais que uma grande parcela da sociedade tem e outra não tem. Não somos todos iguais perante a lei, tem uns mais iguais que os outros. Funcionário público se aposenta com salário integral, tem licenças premio a cada 5 anos, é promovido quando morre para aumentar a aposentadoria integral, quando militar, tem estabilidade, atendimento médico diferenciado, etc etc. etc. etc.
    No Brasil e em grande parte do mundo, os ídolos esportivos se elegem para vários cargos políticos importantes, independente de terem capacidade ou não, que eu me lembro no Brasil tivemos e temos vários exemplos: João do Pulo, Biro Biro, Pelé, Zico, Reinaldo,Dinamite, Piazza, Bebeto, Romário, e dezenas de outros…..

  3. Múcio Rodolfo
    28/10/2011 às 11:35 am

    Eu não vou dizer que Pan não tenha importância, pois ai eu vou me autobambinizar…..mas o que aconteceria com o Ney Franco se ele tivesse convocado, por exemplo, o Neymar e o Lucas? Como ele seria tratado pela mídia e pelo próprio Romário? Não estaria sendo malhado por desfalcar seus respectivos times no campeonato brasileiro?

  4. Fábio
    28/10/2011 às 11:41 am

    Seria malhado sim, mas não deixa de ser verdade, afinal pq a CBF, não programou o calendário do Campeonato Brasileiro, contando que isso poderia ocorrer, paralisando o campeonato por esse período. Neymar e Lucas no méxico ajudaria e muito, mas na reta final do Brasileirão é injusto com os clubes que pagam o salário desses jogadores e não poderia contar com eles.

    • Múcio Rodolfo
      28/10/2011 às 12:08 pm

      Para programar o calendário creio que a CBF teria que encurtar o CB ou obrigar as federações, principalmente a paulista, a encurtar os seus campeonatos. Um tanto complicado. Mas isto reflete uma certa decadência do futebol brasileiro, pois antigamente a CBD e a CBF mandavam jogadores juniores e ganhava esta competição. Em 79 fomos campeões tendo o Wágner Basílio como capitão. Se não me engano era o mais famoso daquele time

      • Fábio
        28/10/2011 às 2:23 pm

        Sim, acho q antes, os jogadores de base demoravam mais para subir para a titulariedade nos clubes, claro que com ressalvas e excessões, mas hoje o cara jogou um pouquinho já bota pro time titular, para vender rápido tbm. Ai a seleção acaba ficando com esses problemas mesmo, refletindo como vc disse a decadencia de nosso futebol.

  5. Luiz
    28/10/2011 às 2:37 pm

    O Brasil neste ano foi CAMPEÃO em todas as categorias de base que disputou, será que tem que ganhar TODAS?????

  6. Bruno
    02/11/2011 às 7:45 pm

    Vejam a manchete canalha do uol:

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/11/02/com-barcelona-em-primeiro-ranking-tem-santos-em-10-e-corinthians-em-137-do-mundo.htm

    Primeiro, que essa organização citada falando e uma vaga cagando é a mesma coisa.

    Segundo, que eles destacaram a má colocação do Corinthians no ranking, para reforçar a infâmia de “time sem títulos internacionais” atribuída pelos invejosos ao 1° Campeão Mundial de Clubes.

    Mas o grande dado desse ranking, se é que há um, é a colocação do 5a0 paulo, tido e havido como o “time mais internacionalizado” do Brasil: a bicharada está atrás do Corinthians na tal pesquisa…

    Isso teria que ter grande destaque na matéria do uol; teria, não fosse o responsável pela mesma um torcedor do 5a0 paulinho do Jardim Leonor…

    • Fábio
      03/11/2011 às 4:54 pm

      Foi igual quando os jornais lançaram a noticia de que o corinthians tinha maior torcida que o flamengo e quando vc le a noticia percebe que não tinha nada a ver pois a pesquisa foi realizada em apenas alguns estados e em relação aos produtos vendidos na internet.

  7. JOSE CARLOS DE CAMARGO
    03/11/2011 às 5:53 pm

    JORNALEIRO: não sei se você está ciente que o ROMÁRIO está sendo muito elogiado pelo
    pessoal da ESPN, principalmente pelo JUCA KFOURI, TRAJANO, etc! O Motivo é simples:
    tal qual o Romário, o pessoal da ESPN usa seu cargo (jornalismo esportivo) para atacar os
    seus desafetos! O Romário faz a mesma coisa: usa seu cargo de Deputado para se vingar
    de RTeixeira, Zagallo, Zico e Cia, por ter sido cortado em 1998 e não ter sido convocado em
    2002 ( O Felipão não cedeu à pressão da CBF e mídia carioca) ! Como êles tem desafetos
    comuns (RTeixeira, CBF & Cia), agora êles estão SE BEIJANDO (embora bicudos não se /
    tolerem)! Abracos e Saudac’oes AlviNegras do PSJ!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: