Início > Uncategorized > Mídia esportiva na novela Tevez

Mídia esportiva na novela Tevez

Tevez não vem mais para o Corinthians,primeiramente vou dar a minha opinião de torcedor,não costumo fazer isso por que o intuito do blog não é este,dou minhas opiniões de torcedor nos blog do Silvinho,Paulo Monteiro e outros ilustres corintianos cujos blogs visito diariamente.

Acho que foi uma boa para o clube o City não ter aceito sua proposta,primeiro por que dentro de campo o time está muito bem não sei onde Tevez seria encaixado,mas o melhor foi para as finanças do clube que evitou que 25% da cota de tv fossem utilizados para pagar um único jogador.Obviamente que apesar do time estar bem é necessário uma contratação de impacto que continue levantando receitas para o clube e o mais importante que a fiel torcida continue tendo um ponto de referência em campo,mas que esse jogador não custe 40 milhões de euros.

A cobertura da mídia na tentativa da contratação de Tevez foi mais uma vez ridícula,de um lado um grupo que irresponsavelmente dizia que a contratação de Tevez estava fechado apenas faltando detalhes de documentação como Victor Birner,Sérgio Louredo,Chico Lang(chegou a publicar que a contratação estava finalizada – http://www.gazetaesportiva.net/blogs/chicolang/2011/07/11/obrigado-sao-jorge-carlitos-tevez-esta-volta-ao-corinthians/) sendo que o City travava a negociação a cada tentativa da diretoria corintiana.De outro lado jornaleiros colocando toda suas frustrações em cima do clube,Cosme Rimoli,Juca Kfouri(ele é corintiano tanto quanto uma nota de 3 dólares),Mauro César Pereira(Argh!) com opiniões preconceituosas tipicas de torcedores,sem qualquer lógica.

Mais uma vez tivemos lições de como funciona nossa mídia esportiva,passional,mentirosa,hipócrita e sem lógica,os únicos que falaram a verdade foram os ingleses noticiaram exatamente o que acontecia cada um  de sua maneira os tablóides noticiavam os detalhes da contratação de uma forma mais humorada outros mais frios,mas todos falando a verdade,nossos jornaleiros que em época de Copa do Mundo adoram elogiar a imprensa internacional deveria copia-los e fazer o simples noticiar a verdade.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Carlos Alberto
    21/07/2011 às 8:07 am

    Os ingleses disseram a “verdade”, com uma ridícula e ignorante exceção: daquele idiota que disse que o Tevez interessava a um clube “pequeno” de São Paulo…

  2. Fábio
    21/07/2011 às 8:47 am

    Uma situação complicada no meu ponto de vista, pois não sei quem erra mais, se é o corinthians ou a mídia, ou se os dois estão juntos.
    Para o Corinthians esse ano era para ter vindo nada mais nada menos, que Seedorf, Paulo Henrique Ganso e Carlitos Tevez.
    O Andres pode ter dado a proposta sabendo que o City não aceitaria e assim colocaria o corinthians e o Tevez em destaque no cenário mundial, como ocorreu com Seedorf e aqui no Brasil com o PH Ganso, ou pode sim, querer comprometer 25% da principal fonte de renda do clube em um jogador, que o clube atualmente não esta precisando.
    Todos reclamamos da mídia, mas o corinthians vem alimentando esses abutres há algum tempo. Os corinthianos podem até achar ruim, mas e a diretoria será que acha?
    O neto é o recordista em foras, mas ele enche a boca para dizer “Falei com o Andres ontem por telefone e ele me passou em 1ª mão”. Portanto ele alimenta esses cidadãos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: